Em Santa Catarina, Bolsonaro provoca aglomeração e diz que ‘não vai ter golpe’

Foto: Tarla Wolski / Futura Press

Na manhã deste sábado, 26, Jair Bolsonaro participou novamente de um motosseata, em Chapecó, cidade que fica no Oeste de Santa Catarina. Sem máscara, ele cumprimentou seus apoiadores e gerou aglomeração.

O prefeito João Rodrigues (PSD) ficou na garupa da moto em que Bolsonaro realizava seu “passeio”, Rodrigues também não usava máscara. Naquele estado, o item é obrigatório e a multa por não usar é de R$ 500.

Após o passeio, Bolsonaro discursou para sua claque de apoiadores e voltou a atacar a CPI da Pandemia. “Não adianta provocarem, inventarem, quererem nos caluniar, nos atacar 24 horas por dia porque não conseguirão. Só uma coisa me tira de Brasília: é o nosso Deus. Não vão ganhar no tapetão ou inventando narrativas”, disse.

“Temos uma CPI de sete pilantras que não querem investigar quem recebeu dinheiro, apenas quem mandou o dinheiro. Lamentavelmente, o Supremo decidiu pela CPI e decidiu também que governadores estão desobrigados de comparecer à mesma. Querem apurar o que? No tapetão, não vão levar”, completou.

Além de atacar a CPI e gerar aglomeração, Bolsonaro também disse, basicamente, que “não vai ter golpe”, referindo-se a um possível processo de impeachment. Ao todo, mais de 100 pedidos de impeachment já foram protocolados na Câmara e o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), até o momento não aceitou nenhum.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.