Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: Tarla Wolski / Futura Press

Em Santa Catarina, Bolsonaro provoca aglomeração e diz que ‘não vai ter golpe’

Por Redação

26 de junho de 2021 : 15h43

Na manhã deste sábado, 26, Jair Bolsonaro participou novamente de um motosseata, em Chapecó, cidade que fica no Oeste de Santa Catarina. Sem máscara, ele cumprimentou seus apoiadores e gerou aglomeração.

O prefeito João Rodrigues (PSD) ficou na garupa da moto em que Bolsonaro realizava seu “passeio”, Rodrigues também não usava máscara. Naquele estado, o item é obrigatório e a multa por não usar é de R$ 500.

Após o passeio, Bolsonaro discursou para sua claque de apoiadores e voltou a atacar a CPI da Pandemia. “Não adianta provocarem, inventarem, quererem nos caluniar, nos atacar 24 horas por dia porque não conseguirão. Só uma coisa me tira de Brasília: é o nosso Deus. Não vão ganhar no tapetão ou inventando narrativas”, disse.

“Temos uma CPI de sete pilantras que não querem investigar quem recebeu dinheiro, apenas quem mandou o dinheiro. Lamentavelmente, o Supremo decidiu pela CPI e decidiu também que governadores estão desobrigados de comparecer à mesma. Querem apurar o que? No tapetão, não vão levar”, completou.

Além de atacar a CPI e gerar aglomeração, Bolsonaro também disse, basicamente, que “não vai ter golpe”, referindo-se a um possível processo de impeachment. Ao todo, mais de 100 pedidos de impeachment já foram protocolados na Câmara e o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), até o momento não aceitou nenhum.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marta

28 de junho de 2021 às 07h44

Os casos de covid 19 tem explodido nos estados e cidades que Bolsonaro tem passado com o seu exército da morte, aglomerando, sem usar máscaras e retirando de inocentes essa proteção, o objeto do presidente para ser o de disseminar o máximo possível o vírus entre a população brasileira de norte a sul do país. Se isso não for uma prática genocida, eu não sei mais o que pode ser.

Responder

Valeriana

28 de junho de 2021 às 07h40

É gópi hahaha

Responder

Cuban Crafters

26 de junho de 2021 às 20h20

Só esquerdista para andar de moto com máscara.

Responder

Valeriana

26 de junho de 2021 às 18h55

As claques sao pagas e eu nao vi ninguem distribuindo pao com mortadela e suco de groselha quente adquirido com dinheiro publico.

Responder

EdsonLuiz.

26 de junho de 2021 às 17h31

” Não vai ter golpe!”
Esta palavra de ordem é sempre gritada por aqueles presidentes e seus spoiadores que, investigados, encontran-se sob a ameaça de impeachtment.

Quem foi que gritou ‘Não vai ter golpe!’ desta vez?
( ) Color.
( ) Lula.
( ) bolsonaro.
( ) Dilma.

Responder

Ugo

26 de junho de 2021 às 16h54

A única chance da esquerda voltar ao poder é tentar matar novamente ou enfiando as mãos nas urnas eletrônicas.

A facada e o haqueamento dos celulares dos integrantes da Lava jato acenderam aluz vermelha.

Responder

Ronei

26 de junho de 2021 às 16h38

E o pseudo candidato que ganha no primeiro turno, cadê ele acompanhado de milhões de pessoas…? Kkkkkkkkk

Acordem tontos.

Responder

Deixe um comentário