Menu

TSE inicia compra de 176 mil novas urnas eletrônicas para 2022, sem impressoras

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) iniciou semana passada o processo de compra de até 176 mil urnas eletrônicas para serem usadas nas eleições de 2022. A previsão de gasto é de R$ 980,8 milhões com a aquisição dos equipamentos. Segundo o edital de licitação, não foi incluída a compra de impressoras. A compra não inclui […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Túlio Santos/EM/D.A.Press

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) iniciou semana passada o processo de compra de até 176 mil urnas eletrônicas para serem usadas nas eleições de 2022.

A previsão de gasto é de R$ 980,8 milhões com a aquisição dos equipamentos.

Segundo o edital de licitação, não foi incluída a compra de impressoras.

A compra não inclui impressoras, informou o UOL.

Se Congresso aprovar que as próximas eleições tenham voto impresso, a Justiça Eleitoral vai precisar fazer novas licitações, fabricar as novas impressoras, e gastar mais recursos.

Segundo o TSE, não há tempo hábil para fazer isso até ano que vem.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes