Advogado de Bolsonaro envia mensagem sinistra a jornalista: “na China, você desapareceria e não encontrariam seu corpo”

Na noite desta sexta-feira, 9, a jornalista e colunista do UOL, Juliana Dal Piva, afirmou ter recebido ameaças do advogado de Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, que também e defende Flávio Bolsonaro.

“Lá na China você desapareceria e não iriam nem encontrar o seu corpo”, disse Wassef no Whatsapp.

A jornalista foi quem produziu e publicou a reportagem nesta semana que divulgou áudios da ex-cunhada de Bolsonaro, Andrea Valle, na qual revela que Bolsonaro demitiu do seu gabinete de deputado o assessor que não devolvia o seu salário.

“Foi uma clara tentativa de intimidação. Quando falei com ele na sexta passada pra pegar a posição antes da conclusão do material que publicamos essa semana ele falou comigo normalmente, como outras vezes. Hoje, no fim da tarde, veio com essa mensagem absurda”, disse Dal Piva ao Estadão.

Ela também afirmou que o departamento jurídico do UOL foi acionado para analisar o que se pode registrar na Justiça.

Já o gerente-geral de Notícias e Entretenimento do UOL, Alexandre Gimenez, disse em nota que “repudiamos o ataque cometido pelo advogado do presidente Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, contra nossa colunista Juliana Dal Piva e reiteramos nosso apoio ao seu trabalho e nosso compromisso com o jornalismo sério, independente, apartidário e voltado para atender o interesse público”.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.