Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Aziz: “Bolsonaro é grande motoqueiro e péssimo presidente”

Por Redação

13 de julho de 2021 : 16h33

Na sessão desta terça-feira, 13, o presidente da CPI da Pandemia, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou que Jair Bolsonaro é um péssimo presidente, que ataca adversários e gosta de agredir mulheres.

“Um presidente que é incapaz de ser solidário aos brasileiros, um presidente que abre a boca para assacar contra quem se contraponha a ele, um presidente motoqueiro! O Brasil tem um presidente motoqueiro que, em vez de ir aos Estados, municípios e visitar um hospital, e visitar uma família que perdeu um ente querido, vai assacar contra os adversários”, afirmou Aziz.

A declaração após uma série de ataques por parte de Bolsonaro contra o relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL), o vice-presidente da comissão Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e ao próprio Aziz.

“É uma pessoa que não tem sensibilidade, agressor de mulheres, gosta de gritar com as mulheres, mas adora andar de moto. Grande motoqueiro o Brasil tem; péssimo presidente o Brasil tem”, lembrou o congressista.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Bandoleiro Cansado

13 de julho de 2021 às 18h27

Esse é o que tem a familia toda que vai e vem da cadeia ?

Responder

Gilmar Tranquilão

13 de julho de 2021 às 18h09

Sempre com um marmanjo na garupa, impreCionante… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário