Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Diretor de cinema americano diz que prisão de Lula foi projeto dos EUA

Por Redação

15 de julho de 2021 : 14h27

O diretor de cinema americano, Oliver Stone, disse no Festival de Cannes que a prisão do ex-presidente Lula (PT) foi um projeto arquitetado pelos EUA na tentativa de desestabilizar líderes latino-americanos de esquerda no continente.

Em Cannes, Stone está presente para a estreia de seu novo documentário “JFK Revisited: Through the Looking Glass” e afirmou que “pegaram o Lula com a Lava Jato, foi selvagem, uma história suja”.

De acordo com o próprio Stone, um filme sobre Lula está sendo preparado para ser lançado no segundo semestre de 2022 e condenou a interferência dos EUA nos outros países. “É duro, é uma guerra em curso o que está acontecendo”.

“A mentalidade no Ocidente agora é completamente anti-Rússia, anti-China, anti-Irã, anti-Cuba, anti-Venezuela. Não se pode falar nada de bom sobre eles. O que mais está na lista? No Brasil, Lula foi para a prisão, eles se livraram do Lula. Eles policiam o mundo”, disparou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Pitoco

15 de julho de 2021 às 19h23

Kkkkkkk
Sertamente!

Responder

EdsonLuiz.

15 de julho de 2021 às 16h18

Sim, Oliver Stone!

E o que você não disse e também precisa ser denunciado, é que eles estào perseguindo o candidato à presidência de Stonelirik, província ociddntal de Saturno, e estão tramando uma invasão de Vênus.

Quando isso tudo jå for história, vai dar uns bons filmes. Vamos fazer?

Responder

Alexandre Neres

15 de julho de 2021 às 16h03

Será preciso desenhar para que esses rematados imbecis compreendam de uma vez por todas?

Responder

Tony

15 de julho de 2021 às 14h33

Eu acho que foi projeto dos alienígenos.

Responder

Deixe um comentário