Menu

Sem máscara, Bolsonaro deixa hospital com Valdomiro Santiago

Na manhã deste domingo, 16, Jair Bolsonaro deixou o Hospital Vila Nova Star em São Paulo na companhia do pastor Valdomiro Santiago, dono da Igreja Mundial do Poder de Deus. Durante a entrevista coletiva, Bolsonaro tirou a máscara para falar com a imprensa e voltou a defender o inútil “tratamento precoce” contra Covid-19. Mesmo diante […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã deste domingo, 16, Jair Bolsonaro deixou o Hospital Vila Nova Star em São Paulo na companhia do pastor Valdomiro Santiago, dono da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Durante a entrevista coletiva, Bolsonaro tirou a máscara para falar com a imprensa e voltou a defender o inútil “tratamento precoce” contra Covid-19.

Mesmo diante das denúncias feitas a CPI da Pandemia, Bolsonaro voltou a dizer que o seu governo está há dois anos e meio sem corrupção e defendeu o voto impresso “auditável” e que só assim se garante uma eleição “transparente e sem fraude”.

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente”, informou o hospital em nota.

Já médico Antonio Luiz Macedo, disse que “ele deverá retomar à rotina de trabalho com calma” e que “ele terá que mastigar bem os alimentos”. Após a liberação, Bolsonaro deve seguir para o Aeroporto de Congonhas (SP) e embarcar para Brasília.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Enock

18/07/2021 - 21h41

Este site aqui em casa todos meus filhos gostam , aqui todo mundo gosta . Ninguém aqui de casa sai pro trabalho sem um cafezinho na xícara e outro no celular . Obrigado cafezinho por existir ,Congratulation.

Ronei

18/07/2021 - 17h44

E alguém mais liga pra isso? Deixa esse cérebro de intestino pra lá, ninguém tá nem aí mais.

Alexandre Neres

18/07/2021 - 12h46

Um dos fatores que nos trouxeram a essa situação inglória é a baixa qualidade da imprensa dita profissional. Pegue-se a Lava Jato. A imprensa verde-amarela abdicou de averiguar, de checar as informações. Passou a ser mera correia de transmissão da Lava Jato. Com o tempo, a imprensa internacional se deu conta disso e se descolou completamente da tupiniquim, a ponto de o New York Times tachar a Lava Jato de “maior escândalo de corrupção judicial mundial”. Pois bem, dentre os jornalões, o único que noticiou a Vaza Jato, verdadeiro fato jornalístico que demoliu definitivamente a força-tarefa, foi a Folha. Em tese, a Folha é o menos conservador entre os jornalões, mas só engana os incautos com seu liberalismo infantil que pretensamente mostra os diversos lados de uma questão. Para exemplificar o que estou aduzindo, eis a manchete de hoje da versão online da Folha, notem o tanto que é capciosa: “Vendedores de vacina citavam de Lula a Bolsonaro e falavam em negociar 1 bilhão de doses”.

Bandoleiro

18/07/2021 - 12h42

Falou por meia hora e tudo que conseguiram dizer é que estava com esse tal de Valdomiro…?

Isso é fazer jornalismo ?

    Golden Shower

    18/07/2021 - 22h07

    é pq ninguém liga kkkkkkkkkkkkkk

    Jorge

    19/07/2021 - 16h15

    Só falou MERDA , agora continúa saindo pela boca o que tem no cérebro!!

canastra

18/07/2021 - 12h23

Esse site tà caindo de nivél a cada dia que passa.


Leia mais

Recentes

Recentes