Menu

Felipe Santa Cruz: “Bolsonaro é um covarde”

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, reagiu ao ataque de Jair Bolsonaro contra o ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que faleceu em maio após travar uma batalha contra um câncer. Bolsonaro também já atacou o pai de Felipe, o militante Fernando Santa Cruz, desaparecido durante a Ditadura […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, reagiu ao ataque de Jair Bolsonaro contra o ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que faleceu em maio após travar uma batalha contra um câncer.

Bolsonaro também já atacou o pai de Felipe, o militante Fernando Santa Cruz, desaparecido durante a Ditadura Militar.

No cercadinho com seus apoiadores nazifascistas, Bolsonaro atacou Covas ao falar sobre a última ida do prefeito paulista a um estádio de futebol. “O outro que morreu, fecha São Paulo e vai assistir Palmeiras e Santos no Maracanã. Esse é o exemplo”, atacou.

O filho de Bruno Covas, Tomás, de apenas 16 anos, se manifestou em nota enviada à Folha.

“Lamento a fala dita hoje pelo incompetente e negacionista presidente Bolsonaro. Em uma fala covarde hoje durante a tarde, ele atacou quem não está mais aqui conosco, não dando o direito de resposta ao meu pai. Além disso, cumprimos com todos os protocolos no estádio do Maracanã, utilizando a máscara e sentando apenas nas cadeiras permitidas”, esclareceu.

O PSDB também se posicionou sobre a declaração psicótica de Bolsonaro. “Bolsonaro não respeita os vivos, os mortos, as instituições, a democracia, o bom senso. Agora ataca até a memória de Bruno Covas, prefeito eleito por milhões de paulistanos”.

Lideranças políticas de diversos matizes ideológicos foram às redes para repudiar o ataque de Bolsonaro. Confira!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

enganado

03/08/2021 - 11h39

Estás chovendo no molhado, pois parece que não conheces MERDANHAS, o que aconteceu com seu Pai não está vivo em sua mente??? Qq MERDANHAS ainda mais do êxérççççykú du __braZiU$$$A__ são eternos COVARDES, e isso não vai mudar NUNCA. Porque será os ”” 100 anos de sigilo ””” ??? Escondendo o quê?? Não são a instituição mais séria do __ braZiU$$$A___? Então ??? Precisa desenhar o que têm por disso ???? , ainda mais com uma população a cada dia mais analfabeta??? . . . .Então ponha na rua : 1 JIPE / um RECO / UM CABO CORNETEIRO que não fica NINGUÉM, pois os Pobres Ricos du ___braZiU$$$A__ têm de tiros . ((música do reco)) . . . porém se a Pátria Amada precisar da macacada , puta merda que cagada . . . . . NUNCA me peçam para lutar pela POCILGA , porque prefiro ser fuzilado (desertor) do que lutar por BANQUEIROS & RICOS . Ah sim !!!! Em caso de conflito, Me procurem na frente da RÚSSIA .

    enganado

    03/08/2021 - 11h40

    TÊM ___MEDO__ DE TIROS


Leia mais

Recentes

Recentes