Menu

Bolsonaro xinga presidente do TSE de “filho da puta”

O presidente da república, Jair Bolsonaro, que desistiu de fingir que trabalha, e agora passa o dia todo conversando no cercadinho, dando entrevistas ou passeando de moto, esteve hoje em Joinville, Santa Catarina. A palestra de 45 minutos, de “entrega da medalha da machadinha” foi o seu único compromisso do dia. Bolsonaro também provocou aglomerações […]

16 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente da república, Jair Bolsonaro, que desistiu de fingir que trabalha, e agora passa o dia todo conversando no cercadinho, dando entrevistas ou passeando de moto, esteve hoje em Joinville, Santa Catarina.

A palestra de 45 minutos, de “entrega da medalha da machadinha” foi o seu único compromisso do dia.

Bolsonaro também provocou aglomerações e apertou a mão de pessoas, sem uso de máscaras. Nenhum dos seguranças do presidente usa máscara.

O Ministério Público Federal deveria punir exemplarmente esse tipo de ação criminosa, onde o presidente, para agradar seu ego, deliberadamente expõe dezenas de pessoas ao risco de serem contagiadas e contagiarem outras. E isso num momento em que as tensões sanitárias se agravam em todo mundo, por causa da disseminação da variante Delta, uma mutação muito mais contagiosa e letal do novo coronavírus.

Um internauta filmou o presidente xingando o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luis Roberto Barroso, de “filho da puta”.

A obsessão de Bolsonaro por Barroso é inteiramente irracional, pois o ministro não está sozinho. Todos os ministros do TSE, 9 entre 10 ministros do STF, todas as associações de classe ligadas ao judiciário, além da OAB, tem manifestado exatamente a mesma opinião de Barroso, de que o sistema eleitoral é seguro, e que o voto impresso representaria um retrocesso.

Ontem, na Comissão Especial que analisa o projeto, o voto impresso foi derrotado fragorosamente: 23 X 11 contra o relatório.

Na cabeça de Bolsonaro, o ministro Barroso é o culpado de tudo isso: Barroso seria uma espécie de deus grego, dotado de um extroardinário “poder de persuasão” capaz de mudar a cabeça de todos.

Bolsonaro, além de vagabundo (literalmente, visto que não trabalha), é um doente mental.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edson

03/07/2022 - 22h31

Aceita q perdeu pq dói menos erquerchavistas,Aki não é Venezuela onde o povo passa fome e morre se for contra a ditadura chavista,fora Lula vá pra Venezuela onde está seu bando,seu lugar é na cadeia,sua hora vai chegar cachaceiro e seus zees
Dirceus.

Roger

29/06/2022 - 11h52

Ôoo Marco Vitimis…vai chorar embaixo do chuveiro, veio. E aproveita p se rasgar todo. Porque vai ser #Bolsonaroate2026. Esquerdopata tem ma

Roger

29/06/2022 - 11h47

Chora cafezinho esquerdopata!!! O choro é livre. É #bolsonar2022!!!!

Marcelo

29/04/2022 - 23h29

Bolsonaro eleito no 1°turno,Lula na cadeia e STF destruído ,esquerda maldita ,comunista será banida do Brasil…vão viver em Cuba,Venezuela…

Antonio

14/01/2022 - 16h16

Chama o Aristides. Boldonsro chutava o.osi dele no quartel.

Mauro Morro Branco

07/08/2021 - 08h12

Vocês não conseguiram nem 500 mil assinaturas pra fundar um partido e acham que são maioria ???!!! Acorda ! vocês não são nem 15% da população.

Kleiton

06/08/2021 - 22h49

O voto impresso não será implementado obviamente mas o recado desse barulho todo está dado…não façam cagadas com as urnas em 2022 que nada vai acontecer.

As forças armadas e os brasileiros não irão aceitar o Pilantra Máximo ou algum laranja dele na Presidência da República.

Rosinei Brandão

06/08/2021 - 22h22

Ora, ele precisa manter seu “gado” galvanizado. Já pensou um presidente eleito pelo voto popular não passar p o segundo turno? Ele precisa manter 20 a 25 % , que é +- o tamanho dessa turma.

Bandoleiro Cansado

06/08/2021 - 20h09

E tem um filho viado…

Oblivion

06/08/2021 - 19h57

Alguem sabe quais empresarios estavam assistindo a “palestra” (imagino só a “explanação” kkkkk…..)? Pergunto só pra saber se as multinacionais da regiao estão prestigiando esse desgoverno.

Zulu

06/08/2021 - 19h29

“Olha a aglomeração gostosa que o Bolsonaro organizou hoje em Joinville, SC. Ele faz questão de tocar em todo mundo, sem máscara.”

Como assim…nao teve maniestaçoes de esquerda até ontem com pessoas aglomeradas ?

Vcs sao infantiloides, sao dissimulados, idiotas mesmo ou um pouco de tudo isso ?

canastra

06/08/2021 - 19h27

Bolsonaro foi eleito pra isso….esbagaçar essa porcaria toda que fez a democracia brasileira apodreçer ao longo dos ultimos 20 anos. !!

Willy

06/08/2021 - 19h23

Basta ter mais de 13 anos e ver quantas pessoas o Bolsonaro movimenta por onde vai e o nada absoluto dos outros pseudo candidatos que ao exato contrario sao zoados e xingaos na rua por onde andam para perceber que Bolsonaro ja ganhou as proximas eleiçoes…acreditar em pesauisas com Lula que ganha algo é apresentar certificado de idiotice mental para tentar se aposentar antes da hora.

Um outro atentado até 2022 seria bem mais dificil que em 2018 pois hoje ha outro nivél de segurança ao redor dele e por tanto a unica forma que a esquerdalha podre tem de voltar ao poder seria meter as maos nas urnas.

Por isso a importancia do voto impresso e prevenir uma nova rodada de assaltos aos cofres publicos, de mensaloes, petroloes e mais um monte de estrume…

Valeriana

06/08/2021 - 19h12

Vendo a recepçào de Bolsonaro por onde ele anda a pergunta que fica é…quem é o imbécil que acretida em pesquisas ?

Efrem Ventura

06/08/2021 - 19h11

Quem achou que Bolsonaro engoliria as continuadas intromissoes do STF no executivo tà engangado…

Marco Vitis

06/08/2021 - 18h05

Bolsonaro é um nazifascista, vagabundo, ignorante. mentiroso, criminoso. Foi eleito com apoio dos especuladores financeiros que estão se beneficiando de roubalheira do patrimônio público aos olhos de todo o mundo. Os rentistas, parasita sociais, usam o poder do dinheiro para não permitir o impeachment de Bolsonaro. Pelo menos até que a rapinagem esteja completada.
O que me deixa ainda mais puto é Lula trocar figurinha com essa “nobreza” e petistas se vangloriarem do fato dos especuladores financeiros preferirem Lula, conforme pesquisa recente da XP. Deveriam ter vergonha, mas… sou eu que não entendo nada da “real politik”.


Leia mais

Recentes

Recentes