Ciro Nogueira deve “lavar as mãos” em debate sobre voto impresso

Foto: ANTONIO MOLINA/FOTOARENA / Estadão Conteúdo

Colocado para chefiar a Casa Civil para melhorar a articulação política do Governo Bolsonaro, o senador e presidente Nacional do Progressistas, Ciro Nogueira (PI), não vai gastar seu tempo para tentar reverter a repulsa da maioria do Congresso Nacional em relação ao voto impresso.

Tudo indica que a derrota do governo sobre pauta será humilhante, mas o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), já comunicou que vai colocar a PEC em votação no Plenário.

Na Comissão Especial, a proposta da deputada Bia Kicis (PSL-DF), foi rejeitada duas vezes no intervalo de 24 horas.

De acordo com o Metrópoles, o relator Filipe Barros (PSL-PR) ouviu de Nogueira que diante do clima político tensionado no país, são praticamente nulas as chances de reverter a derrota da proposta no Congresso Nacional.

Cláudia Beatriz:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.