Menu

Barroso e Mourão se encontram em segredo; Mourão garante que “não haverá golpe”

A revelação de uma reunião entre o vice-presidente, general Hamilton Mourão (PRTB), e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso (STF), na casa do ministro foi o que ocasionou o aumento dos delírios golpistas de Jair Bolsonaro. De acordo com o Estadão, Bolsonaro viu nessa reunião uma articulação do general a favor do […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A revelação de uma reunião entre o vice-presidente, general Hamilton Mourão (PRTB), e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso (STF), na casa do ministro foi o que ocasionou o aumento dos delírios golpistas de Jair Bolsonaro.

De acordo com o Estadão, Bolsonaro viu nessa reunião uma articulação do general a favor do seu impeachment. Pela Constituição, Mourão assume o Planalto com a derrubada de Bolsonaro. O encontro aconteceu no mesmo dia que houve o desfile de tanques na Esplanada dos Ministérios.

Barroso foi direto ao ponto e perguntou a Mourão se haveria risco de ruptura institucional e se as Forças Armadas estariam dispostas a patrocinar um golpe de estado.

Por sua vez, Mourão respondeu que a cúpula das Forças Armadas não estão engajadas para um golpe e que ninguém vai impedir as eleições em 2022, dizendo que a possibilidade disso acontecer era zero.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Zé da pamonha

16/08/2021 - 16h38

Mas que desgraça deveria ter morrido com a facada

Kleiton

15/08/2021 - 10h33

Mas precisa de encontro pra dizer que não vai ter golpe?? Esse bozo patético tá completamente isolado, vai dar golpe com quem?? Com o carluxo????


Leia mais

Recentes

Recentes