Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Barroso e Mourão se encontram em segredo; Mourão garante que “não haverá golpe”

Por Redação

14 de agosto de 2021 : 18h54

A revelação de uma reunião entre o vice-presidente, general Hamilton Mourão (PRTB), e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso (STF), na casa do ministro foi o que ocasionou o aumento dos delírios golpistas de Jair Bolsonaro.

De acordo com o Estadão, Bolsonaro viu nessa reunião uma articulação do general a favor do seu impeachment. Pela Constituição, Mourão assume o Planalto com a derrubada de Bolsonaro. O encontro aconteceu no mesmo dia que houve o desfile de tanques na Esplanada dos Ministérios.

Barroso foi direto ao ponto e perguntou a Mourão se haveria risco de ruptura institucional e se as Forças Armadas estariam dispostas a patrocinar um golpe de estado.

Por sua vez, Mourão respondeu que a cúpula das Forças Armadas não estão engajadas para um golpe e que ninguém vai impedir as eleições em 2022, dizendo que a possibilidade disso acontecer era zero.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Zé da pamonha

16 de agosto de 2021 às 16h38

Mas que desgraça deveria ter morrido com a facada

Responder

Kleiton

15 de agosto de 2021 às 10h33

Mas precisa de encontro pra dizer que não vai ter golpe?? Esse bozo patético tá completamente isolado, vai dar golpe com quem?? Com o carluxo????

Responder

Deixe um comentário