No Recife, Lula se encontra com Paulo Câmara, João Campos e Túlio Gadelha

Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação

Neste domingo, 15, o ex-presidente Lula (PT) iniciou sua agenda política pelo Nordeste em Recife, capital pernambucana. Durante todo o dia, o líder petista recebeu lideranças locais, parlamentares como Marília Arraes (PT), a vereadora Cida Pedrosa (PCdoB) e o deputado federal Túlio Gadelha, do PDT de Ciro Gomes.

Porém, Lula não se limitou apenas a conversar com lideranças e deputados, o ex-presidente também foi ao encontro da vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) e do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) que defendeu a formação de uma frente ampla nas eleições de 2022.

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), que durante as eleições de 2020 travou uma disputa acirrada contra Marília Arraes (PT) também esteve com Lula no Palácio das Princesas, sede do governo pernambucano. Campos é namorado da deputada Tábata Amaral que possivelmente deve desembarcar do PDT para o PSB.

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.