Menu

No Recife, Lula se encontra com Paulo Câmara, João Campos e Túlio Gadelha

Neste domingo, 15, o ex-presidente Lula (PT) iniciou sua agenda política pelo Nordeste em Recife, capital pernambucana. Durante todo o dia, o líder petista recebeu lideranças locais, parlamentares como Marília Arraes (PT), a vereadora Cida Pedrosa (PCdoB) e o deputado federal Túlio Gadelha, do PDT de Ciro Gomes. Porém, Lula não se limitou apenas a […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação

Neste domingo, 15, o ex-presidente Lula (PT) iniciou sua agenda política pelo Nordeste em Recife, capital pernambucana. Durante todo o dia, o líder petista recebeu lideranças locais, parlamentares como Marília Arraes (PT), a vereadora Cida Pedrosa (PCdoB) e o deputado federal Túlio Gadelha, do PDT de Ciro Gomes.

Porém, Lula não se limitou apenas a conversar com lideranças e deputados, o ex-presidente também foi ao encontro da vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) e do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) que defendeu a formação de uma frente ampla nas eleições de 2022.

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), que durante as eleições de 2020 travou uma disputa acirrada contra Marília Arraes (PT) também esteve com Lula no Palácio das Princesas, sede do governo pernambucano. Campos é namorado da deputada Tábata Amaral que possivelmente deve desembarcar do PDT para o PSB.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Clebson Almino Felix

16/08/2021 - 19h41

Estaremos sempre juntos

Kleiton

16/08/2021 - 11h04

Não vai se encontrar com os brasileiros ?

Alexandre Neres

16/08/2021 - 10h52

Isso Lula, mostre para quem quiser ver que a salvação se dá por meio da política. Costure os acordos mais impossíveis. O Nordeste marchará unido em torno da sua candidatura! O bom filho à casa torna.


Leia mais

Recentes

Recentes