Menu

PT e PSDB estão a frente na disputa pelo governo de Pernambuco

O Instituto Plural, com sede em Olinda, divulgou uma pesquisa de intenção de voto para o governo de Pernambuco mostrando que PT e PSDB são os favoritos na disputa pelo Palácio das Princesas. Enquanto a deputada federal Marília Arraes (PT) registra 25% das intenções de voto, a tucana e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, aparece […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

O Instituto Plural, com sede em Olinda, divulgou uma pesquisa de intenção de voto para o governo de Pernambuco mostrando que PT e PSDB são os favoritos na disputa pelo Palácio das Princesas.

Enquanto a deputada federal Marília Arraes (PT) registra 25% das intenções de voto, a tucana e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, aparece com 11% das intenções de voto. O senador Humberto Costa (PT) tem 9% e o ex-prefeito de Recife, Geraldo Julio (PSB) com 8%

O emedebista e prefeito de Petrolina, Miguel Coelho e o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL) com 7%, cada. Clarissa Tércio (PSC) registra 3%. Não votar em nenhum, 8%, 13% não soube ou não respondeu.

Já no cenário sem Anderson Ferreira e Miguel Coelho, a petista vai a 36% contra os 11% de Raquel Lyra. O ex-prefeito de Recife Geraldo Julio também ficaria com seus 11%. Cerca de 15% não votaria em nenhum, 9% branco ou nulo. Não sabe ou não respondeu, 14%.

No embate com Geraldo Julio, Arraes salta para 42% contra apenas 12% do socialista. Clarissa Tércio mantém estável com 4% das intenções de voto neste cenário mais enxuto. 18% não votaria em nenhum, 10% branco ou nulo e 15% não sabe não respondeu.

No cenário onde Marília reduz sua vantagem contra Geraldo Julio é com a entrada de Miguel Coelho. A petista reduz suas intenções de voto para 37%, mas Geraldo Julio praticamente se mantém estável com 11%. Enquanto isso, o emedebista registra 10%.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

O Demolidor

19/08/2021 - 10h49

Isso até a “turma boa” ir na porta das igrejas dizendo que a Marília é o demônio….


Leia mais

Recentes

Recentes