Bolsonaro diz que tem três opções: “Estar preso, ser morto ou a vitória”

Durante discurso para lideranças evangélicas em Goiânia (GO), Jair Bolsonaro disse neste sábado, 28, que só existe três opções para o seu futuro: ser preso, morto ou a “vitória”.

Ele também voltou a atacar o TSE, governadores e defender o chamado tratamento precoce contra covid-19, com remédios sem eficácia como hidroxicloroquina.

“Eu tenho 3 alternativas para o meu futuro: estar preso, ser morto ou a vitória. Pode ter certeza: a 1ª alternativa, estar preso, não existe. Nenhum homem aqui na terra vai me amedrontar”.

Na sua avaliação lunática, ele falou que seria “muito fácil” seguir o politicamente correto, mas que teria que rasgar a parte da Constituição que trata das liberdades individuais e com isso, chamou governadores e prefeitos de “protótipos de ditadores” por suas medidas restritivas contra o vírus.

“Não pensem que muitos querem me tirar daqui em nome da volta da normalidade e da democracia. Querem me tirar daqui pelo poder. A abstinência do dinheiro fácil os torna belicosos. Os fazem reunir, os fazem conspirar. Digo uma coisa a eles: Deus me colocou aqui e somente Deus me tira daqui”.

Ainda durante o evento e sem máscara, Bolsonaro convocou os evangélicos para a manifestação de cunho golpista de 7 de setembro e ameaçou dar um golpe de estado.

“Temos um presidente que não deseja e nem provoca rupturas, mas tudo tem um limite em nossas vidas, não podemos continuar convivendo com isso”.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.