Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Bolsonaro diz que tem três opções: “Estar preso, ser morto ou a vitória”

Por Redação

28 de agosto de 2021 : 13h05

Durante discurso para lideranças evangélicas em Goiânia (GO), Jair Bolsonaro disse neste sábado, 28, que só existe três opções para o seu futuro: ser preso, morto ou a “vitória”.

Ele também voltou a atacar o TSE, governadores e defender o chamado tratamento precoce contra covid-19, com remédios sem eficácia como hidroxicloroquina.

“Eu tenho 3 alternativas para o meu futuro: estar preso, ser morto ou a vitória. Pode ter certeza: a 1ª alternativa, estar preso, não existe. Nenhum homem aqui na terra vai me amedrontar”.

Na sua avaliação lunática, ele falou que seria “muito fácil” seguir o politicamente correto, mas que teria que rasgar a parte da Constituição que trata das liberdades individuais e com isso, chamou governadores e prefeitos de “protótipos de ditadores” por suas medidas restritivas contra o vírus.

“Não pensem que muitos querem me tirar daqui em nome da volta da normalidade e da democracia. Querem me tirar daqui pelo poder. A abstinência do dinheiro fácil os torna belicosos. Os fazem reunir, os fazem conspirar. Digo uma coisa a eles: Deus me colocou aqui e somente Deus me tira daqui”.

Ainda durante o evento e sem máscara, Bolsonaro convocou os evangélicos para a manifestação de cunho golpista de 7 de setembro e ameaçou dar um golpe de estado.

“Temos um presidente que não deseja e nem provoca rupturas, mas tudo tem um limite em nossas vidas, não podemos continuar convivendo com isso”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Gilmar Tranquilão

29 de agosto de 2021 às 08h21

A última opção é mais fácil o carluxo sair do armário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

carlos

28 de agosto de 2021 às 22h17

Como um herege, teve coragem de se batizar nas do Rio Jordão, é um capeta aliás quem o batizou está preso em Bangu 8 Deus castiga, nada passa desapercebido aos olhous de Deus, esse é o demônio, más Deus está no controle. Quem faz o mal paga aqui mesmo.

Responder

Batista

28 de agosto de 2021 às 21h15

Uma coisa é certa, não esconde de ninguém que a opção TRABALHAR, preferencialmente, continua a não fazer parte de sua agenda de vida.

Responder

carlos

28 de agosto de 2021 às 19h09

Vai observando Brasil, um fariseu desse que só falta em fuzil em pólvora, tem capacidade pra presidir o Brasil, aliás papai do céu castiga, quem esse capeta uma hora ele não pode ser preso, é possível.

Responder

Oblivion

28 de agosto de 2021 às 15h41

Kkkkkkk isso aí querendo se fazer de corajoso? Só é menos patético se fosse querendo se fazer de trabalhador. Familhinha mais patética.

Responder

Batista

28 de agosto de 2021 às 15h36

Sugiro uma quarta: não se candidatar. Aí fica até mais fácil vencer os canhotos.

Responder

EdsonLuiz.

28 de agosto de 2021 às 15h14

E eu, bolsonaro?
Contra você (contra o PT também), eu tenho três alternativas para o meu futuro: estar preso, ser morto ou a vitória.

*Democracia e progressismo começam com imprensa livre e economicamente viável para ter independência, continuam com o avanço das essencialidade democráticas, sendo a dignidade das gentes uma das mais essenciais, mesmo a das gentes bandidas, e continua para sempre, sem relativisações e adjetivos, até não ter mais fim.

Viva a liberdade!
Viva a democracia!
Viva a imprensa livre e viável!
Viva a dignidade humana!

Abaixo os autoritários!
Abaixo os corruptos!
Abaixo os milicianos!

Abaixo bolsonaro e seus fanáticos!
Abaixo Lula é seus fanáticos!

Precisamos afirmar as liberdades!
Precisamos afirmar a democracia!
Precisamos criar dignidade!
Precisamos distribuição mais justa de renda!
Precisamos de remuneração mais justa pelo trabalho!

Precisamos construir o Brasil!

Responder

Deixe um comentário