Menu

Molon afirma que oposição abriu diálogo com outros partidos sobre impeachment de Bolsonaro

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, Alessandro Molon (PSB-RJ), disse agora a pouco que o bloco de opisicao já começou a dialogar com partidos do centro e da direita para avançar a possibilidade do impeachment de Jair Bolsonaro. “Os ataques e ameaças de Bolsonaro contra a democracia passaram de todos os limites, e […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, Alessandro Molon (PSB-RJ), disse agora a pouco que o bloco de opisicao já começou a dialogar com partidos do centro e da direita para avançar a possibilidade do impeachment de Jair Bolsonaro.

“Os ataques e ameaças de Bolsonaro contra a democracia passaram de todos os limites, e temos o dever de afastá-lo do cargo”, enfatizou o deputado. Ele se referia aos discursos golpistas de Bolsonaro nos atos antidemocráticos em Brasília e São Paulo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fanta

08/09/2021 - 13h13

Mongolon


Leia mais

Recentes

Recentes