Menu

Cientista político do PSD afirma que “Governo Bolsonaro acabou”

O cientista político e colaborador do Partido Social Democrático (PSD), Rogério Schmitt, disse durante o podcast “espaço democrático” que o governo de Jair Bolsonaro acabou. “O último que sair apaga a luz”, enfatizou Schmitt. Além disso, ele também falou sobre as consequências políticas e eleitorais para Bolsonaro após os atos antidemocráticos no 7 de setembro […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O cientista político e colaborador do Partido Social Democrático (PSD), Rogério Schmitt, disse durante o podcast “espaço democrático” que o governo de Jair Bolsonaro acabou. “O último que sair apaga a luz”, enfatizou Schmitt.

Além disso, ele também falou sobre as consequências políticas e eleitorais para Bolsonaro após os atos antidemocráticos no 7 de setembro que aconteceram em Brasília e São Paulo.

Ouça o podcast na íntegra!

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

DalterLS

13/09/2021 - 16h58

E para a próxima eleição, o que resta? Lula, Dilma, Bolsonaro, Temer, FHC, tuda carta marcada! Quem será o próximo salvador da pátria? Porque não arriscar Marina Silva, já tá tudo lascado mesmo!

Kleiton

10/09/2021 - 08h19

Excelente análise.

Paulo

09/09/2021 - 20h57

Um Governo sem rumo só poderia terminar como o da Dilma: no meio do mandato e se autodissolvendo. Renuncie, Bolsonaro! Faça-nos esse favor, se ainda tem algum apreço pelo conservadorismo e pelos cofres públicos…

Kleiton

09/09/2021 - 20h24

De onde saiu esse retardado ?


Leia mais

Recentes

Recentes