Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Conselheiro de Bolsonaro, Malafaia ameaça Moraes e o chama de “ditador da toga”

Por Redação

15 de setembro de 2021 : 08h23

Um dos conselheiros de Jair Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia usou sua entrevista concedida a jornalista Leda Nagle para atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, relator do inquérito que investiga os atos antidemocráticos.

Durante seu discurso violento, Malafaia chamou o magistrado de “ditador da toga” e disse que ele não vai ter coragem de prender um “líder religioso”.

“Sabe qual a possibilidade dele tocar num líder religioso? De zero a 100, um. Pra ele tocar em mim? De zero a 100, uma chance”.

“Porque ele sabe que mexer com liderança religiosa é uma casa de marimbondo com ferrão grande. Não que evangélico vá quebrar nada. Não tem nada a ver com isso. Mas a pressão sobre isso é gigante, deputados e senadores – senador é voto majoritário, leva a eleição com voto de evangélico. Não vai aguentar a pressão”, ameaçou.

Além dos ataques, Malafaia também desafia Moraes a colocá-lo na cadeia. “Eu queria ver ele me prender. Não tenho medo disso não, não tenho medo desse cara não. Mas não tenho medo mesmo, repito em alto e bom som: ditador da toga. Tem que ter impeachment. Não é digno de tá vestido de toga de Supremo Tribunal. Pode vir do jeito que ele quiser que não tenho medo dele não”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rafiusk

15 de setembro de 2021 às 12h46

Vai Moraes, dá essa alegria pra gente

Responder

Paulo

15 de setembro de 2021 às 12h00

Esse é um que já deveria estar preso há muito tempo…

Responder

Galinzé

15 de setembro de 2021 às 10h08

Se chamam provocações e não ameaças… é o básico do português.

Responder

Kleiton

15 de setembro de 2021 às 10h07

Um Ministro de um Supremo Tribunal Federal que autoriza a busca e apreensão na casa de Sérgio Reis com a desculpa que o mesmo seja ameaça a democracia não é um ditador….é uma merda ambulante.

Responder

Deixe um comentário