Menu

Conselheiro de Bolsonaro, Malafaia ameaça Moraes e o chama de “ditador da toga”

Um dos conselheiros de Jair Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia usou sua entrevista concedida a jornalista Leda Nagle para atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, relator do inquérito que investiga os atos antidemocráticos. Durante seu discurso violento, Malafaia chamou o magistrado de “ditador da toga” e disse que ele não vai […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Um dos conselheiros de Jair Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia usou sua entrevista concedida a jornalista Leda Nagle para atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, relator do inquérito que investiga os atos antidemocráticos.

Durante seu discurso violento, Malafaia chamou o magistrado de “ditador da toga” e disse que ele não vai ter coragem de prender um “líder religioso”.

“Sabe qual a possibilidade dele tocar num líder religioso? De zero a 100, um. Pra ele tocar em mim? De zero a 100, uma chance”.

“Porque ele sabe que mexer com liderança religiosa é uma casa de marimbondo com ferrão grande. Não que evangélico vá quebrar nada. Não tem nada a ver com isso. Mas a pressão sobre isso é gigante, deputados e senadores – senador é voto majoritário, leva a eleição com voto de evangélico. Não vai aguentar a pressão”, ameaçou.

Além dos ataques, Malafaia também desafia Moraes a colocá-lo na cadeia. “Eu queria ver ele me prender. Não tenho medo disso não, não tenho medo desse cara não. Mas não tenho medo mesmo, repito em alto e bom som: ditador da toga. Tem que ter impeachment. Não é digno de tá vestido de toga de Supremo Tribunal. Pode vir do jeito que ele quiser que não tenho medo dele não”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

13/04/2022 - 14h21

Esse vagabundo é o primeiro que vá morrer, porque foi quem assumiu verdadeira a visão da damares de Deus no pé de goiaba, se nem Moisés foi capaz de ver Deus porque todo aquele morreria, então vão morrer os dois através da lei da semeadura, ou da praga da hemorroida de caroço,.

Rafiusk

15/09/2021 - 12h46

Vai Moraes, dá essa alegria pra gente

Paulo

15/09/2021 - 12h00

Esse é um que já deveria estar preso há muito tempo…

Galinzé

15/09/2021 - 10h08

Se chamam provocações e não ameaças… é o básico do português.

Kleiton

15/09/2021 - 10h07

Um Ministro de um Supremo Tribunal Federal que autoriza a busca e apreensão na casa de Sérgio Reis com a desculpa que o mesmo seja ameaça a democracia não é um ditador….é uma merda ambulante.


Leia mais

Recentes

Recentes