Menu

FGV Rio promove seminário sobre governança da China

Em parceria com a Academia da China Contemporânea e Estudos Mundiais (ACCWS), o Núcleo de Estudos Brasil-China da Fundação Getúlio Vargas (FGV) do Rio, promoveu o “Seminário sobre Governança da China”. O evento contou com a presença de palestrantes brasileiros e representantes da China. De acordo com os organizadores, o seminário teve como objetivo discutir […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
CRÉDITO: ALY SONG/REUTERS

Em parceria com a Academia da China Contemporânea e Estudos Mundiais (ACCWS), o Núcleo de Estudos Brasil-China da Fundação Getúlio Vargas (FGV) do Rio, promoveu o “Seminário sobre Governança da China”.

O evento contou com a presença de palestrantes brasileiros e representantes da China.

De acordo com os organizadores, o seminário teve como objetivo discutir o modelo de governança do país asiático com um dos maiores especialistas sobre o tema, o professor e diretor do Instituto China da Universidade Fudan (Xangai), Zhang Weiwei. Ele também escreveu o best-seller “China Trilogy”.

O seminário também teve a presença do Embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, professor e coordenador do Núcleo de Estudos Brasil-China da FGV Rio, Evandro Menezes de Carvalho. Já a moderação ficou por conta de Yu Yunquan (Presidente da ACCWS).

Assista o seminário, em português, na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

15/09/2021 - 17h45

Modelo de governança de uma ditadura ?


Leia mais

Recentes

Recentes