Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

A pedido da CPI, PF faz busca e apreensão na sede da Precisa Medicamentos

Por Redação

17 de setembro de 2021 : 08h50

A Polícia Federal está cumprindo na manhã desta sexta-feira, 17, mandados de busca e apreensão na sede da Precisa Medicamentos em São Paulo. O pedido foi feito pela CPI da Pandemia no Senado e autorizado pelo ministro do STF, Dias Toffoli.

Em nota, os senadores Omar Aziz (PSD-AM) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP) alegam que “tentou de todas as formas obter essas informações e não logrou êxito. Fez-se necessário, para prosseguimento das apurações, a utilização deste instrumento judicial”.

A empresa farmacêutica é investigada pelo contrato de R$ 1,6 bilhão firmado com o Ministério da Saúde para a entrega de 20 milhões de doses da vacina imdiana Covaxin.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Querlon

17 de setembro de 2021 às 10h16

Essa CPI investiga empresas das quais nao fora compradas vacinas…

Esses 3 sujeitos sao claramente retardados.

Responder

Deixe um comentário