Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Zema diminui vantagem sobre Kalil em MG, diz pesquisa

Por Redação

25 de setembro de 2021 : 11h55

O Instituto Real Big Data divulgou nesta sexta-feira, 24, uma pesquisa de intenção de votos para o governo de Minas Gerais e o atual governador do estado, Romeu Zema (Novo), viu sua vantagem diminuir diante do prefeito de BH, Alexandre Kalil (PSD).

Enquanto Zema aparece com 38%, uma queda de 8,2% em comparação com os 46,2% da última pesquisa, Kalil subiu 4,2% e já tem a preferência de 23% dos eleitores.

O deputado André Janones (Avante) é o terceiro com 7%, Áurea Carolina (PSOL) com 3%, senador Carlos Viana (PSD) com 2%, Reginaldo Lopes (PT) com 2%. O percentual de Branco/Nulos é 18% e Indecisos, 7%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

cláudio

25 de setembro de 2021 às 23h34

Zema pra ficar ruim tem que melhorar muito. Força Kalil!!!!!

Responder

Deixe um comentário