Lula terá encontro com presidente nacional do PSD

Foto: Reprodução

Na sua agenda em Brasília, o ex-presidente Lula (PT) também incluiu uma reunião com o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab. O evento deve acontecer na quinta-feira, 7, um dia após o jantar do petista com os líderes do MDB na casa do ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira.

De acordo com o Metrópoles, Kassab deve levar alguns deputados federais e senadores do partido para a reunião com Lula. Em maio, o ex-presidente se encontrou com o cacique pessedista na sua primeira viagem do ano para Brasília.

Para as eleições presidenciais, Kassab aposta no nome do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), como um nome da terceira via. Nos últimos meses, o ex-ministro tem intensificado as negociações para filiação de Pacheco. Já alguns aliados de Lula acreditam que o PSD poderia indicar a vice na chapa do PT.

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.