Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: Reprodução

Lula terá encontro com presidente nacional do PSD

Por Gabriel Barbosa

04 de outubro de 2021 : 12h11

Na sua agenda em Brasília, o ex-presidente Lula (PT) também incluiu uma reunião com o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab. O evento deve acontecer na quinta-feira, 7, um dia após o jantar do petista com os líderes do MDB na casa do ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira.

De acordo com o Metrópoles, Kassab deve levar alguns deputados federais e senadores do partido para a reunião com Lula. Em maio, o ex-presidente se encontrou com o cacique pessedista na sua primeira viagem do ano para Brasília.

Para as eleições presidenciais, Kassab aposta no nome do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), como um nome da terceira via. Nos últimos meses, o ex-ministro tem intensificado as negociações para filiação de Pacheco. Já alguns aliados de Lula acreditam que o PSD poderia indicar a vice na chapa do PT.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Daniel

04 de outubro de 2021 às 22h36

Lula não tem mais nada a ver com a política brasileira há anos e felizmente nunca mais terá.

Responder

Deixe um comentário