Aliado de Lula, ex-presidente do Senado diz que Ciro é um ‘poeta do mal’

Imagem: Agência Senado

O ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), avaliou os ataques contra Ciro Gomes (PDT) no ato pró-impeachment de Jair Bolsonaro na avenida Paulista realizado no último sábado, 4, e a proposta de uma suposta “trégua de Natal” do pedetista com o Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente Lula.

De acordo com o emedebista, o ex-ministro é um “poeta do mal” e “cantador de viola”. Ou seja, na visão de Eunício, Ciro Gomes canta muito mas convence pouco com suas ideias e propostas. O líder do MDB Ceará também falou sobre o papel do marqueteiro João Santana na pré-campanha de Ciro Gomes.

“O João Santana pode mudar a imagem, mas não muda gênio nem gênero. E quem já está desgastado pelo gênio, não conserta mais. O cara chamou todo mundo de ladrão, agora vão achar que ele está dizendo a verdade?”, questionou Eunício a Folha.

Aliado público de Lula, o ex-presidente do Senado deve receber o petista na sua casa em Brasília nesta quarta-feira, 6, para um jantar com outras lideranças políticas do MDB como o ex-ministro Edison Lobão, os senadores Jader Barbalho, Jarbas Vasconcelos, o ex-senador Romero Jucá, Veneziano Vital do Rêgo e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. O senador Renan Calheiros e o ex-presidente José Sarney foram convidados, mas comunicaram que não devem comparecer.

Cláudia Beatriz:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.