Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Bolsonarista de carteirinha, vice-presidente do CFM é filiado ao PSL

Por Redação

10 de outubro de 2021 : 10h21

O terceiro vice-presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM), Emmanuel Fortes, é um dos apoiadores declarados de Jair Bolsonaro. Farias é um psiquiatra que não esconde de ninguém que deseja ingressar na carreira política, chegando a disputar três eleições.

O psiquiatra é filiado ao PSL e disputou o pleito de 2020 como vice-prefeito de Maceió. Em 2018, foi candidato a deputado federal pelo PRTB. Por fim, concorreu a prefeitura de Pilar, cidade na Região Metropolitana de Maceió. Nas três eleições que disputou, perdeu em todas.

Além de seu histórico eleitoral, Fortes foi o representante da entidade na reunião promovida pela secretária de Gestão e Trabalho do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, a “capitã cloroquina”, em julho de 2020. Na ocasião, foi defendido abertamente a distribuição de cloroquina no tratamento da Covid-19.

Com informações do O Globo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário