Menu

Centrão quer indicar novo nome para o STF e gera crise de Bolsonaro com Evangélicos

Com o impasse do ex-advogado Geral da União, André Mendonça, para assumir a vaga do ministro Marco Aurélio Mello, no STF, o Centrão quer indicar um nome para o Palácio do Planalto. De acordo com a Folha, o nome indicado pelo grupo é o de Alexandre Cordeiro de Macedo que atualmente preside o Cade (Conselho Administrativo de Defesa […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Com o impasse do ex-advogado Geral da União, André Mendonça, para assumir a vaga do ministro Marco Aurélio Mello, no STF, o Centrão quer indicar um nome para o Palácio do Planalto.

De acordo com a Folha, o nome indicado pelo grupo é o de Alexandre Cordeiro de Macedo que atualmente preside o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). O nome de Alexandre é amplamente defendido pelos ministros Ciro Nogueira (Casa Civil), Flávia Arruda (Secretaria de Governo) e Fábio Faria (Comunicações). 

Embora o presidente do Cade seja Evangélico, Silas Malafaia, Marco Feliciano e outras figuras desse segmento ouvidas pelo jornal avaliam que Alexandre não é um “terrivelmente evangélico”.

“Estão pensando que vão chegar para o presidente com um nome qualquer, mas o presidente vai perguntar para gente, e vamos dizer ‘não, não reconhecemos esse cara’”, atacou Malafaia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

11/10/2021 - 12h04

Nesse caso, o papel do Senado é o de sabatinar o sujeito e reprová-lo, expondo as razões – que devem ser técnicas – da reprovação. Como ficará estranho, já que, historicamente, nunca reprovaram nenhum indicado, querem um acordo de bastidores para que o presidente indique um “garantista” (mais um “adevogado”). Bolsonaro é o principal responsável pelos descaminhos que a nossa República vive e deve agora pagar por eles…E Lula é o segundo responsável, ficando o Centrão em 3º lugar…Com as posições se alternando freneticamente na liderança…


Leia mais

Recentes

Recentes