Ciro sobe o tom e chama a ex-presidenta Dilma de “incompetente, inapetente e presunçosa”

Ex-ministro do governo Lula, Ciro Gomes (PDT), ex-presidenta Dilma, subiu o tom nas redes e chamou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) de “incompetente, inapetente e presunçosa”.

A postagem de Ciro foi uma tréplica a uma outra de Dilma Rousseff, que o chamou de mentiroso. O debate teve início com a repercussão da entrevista de Ciro ao Estadão, na qual o pedetista fez duríssimas críticas ao “lulopetismo”, a Dilma, a Lula e ao PT.

“Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma”, afirmou o pedetista nas redes sociais.

Além de ter se declarado um arrependido de não ter apoiado o impeachment de Dilma em 2016, o pré-candidato do PDT também afirmou que “continuo achando que Lula não foi apenas um dos maiores responsáveis por sua desestabilização” e acusou o líder petista de ter feito “movimentos erráticos que resultaram em sua queda”.

“Quem sabe, ele estava retribuindo seu gesto de não aceitá-lo candidato (Ingratidão? Chantagem?). No fundo, vocês dois se merecem. Mas o Brasil merece pessoas melhores que vocês. Guarde suas ofensas e diatribes para quem possa ter medo de você”, disparou o ex-ministro.

Em seguida, porém, ele acrescenta que, “para alívio de consciência, na época do impeachment eu não estava defendendo seu mandato em si mesmo, mas a integridade do cargo que você toscamente ocupava. Se hoje você prefere estar ao lado dos que a traíram, obrigado por me poupar da sua incômoda companhia.”

Cláudia Beatriz:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.