Moro ataca o PT com discurso lavajatista

Imagem: Divulgação / PR

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, Sérgio Moro, foi as redes sociais na manhã desta segunda, 15, para atacar o Partido dos Trabalhadores.

Tentando ressuscitar o lavajatismo no Brasil, Moro se lançou como pré-candidato a presidência da República pelo Podemos e já começou a fazer graves acusações contra o PT.

Segundo ele, “a Petrobras foi saqueada durante o governo do PT com bilhões de dólares em prejuízo. A empresa quase quebrou”. Ele também sugeriu que a cúpula do PT é formada por criminosos. “Transformar bandidos em heróis e atribuir culpa a quem combateu o crime é estratégia para se alterar a verdade e inverter valores. Não vão enganar o povo brasileiro”.

Vale lembrar que Moro foi considerado parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na condução da Lava Jato e principalmente nas condenações contra o ex-presidente Lula.

Ainda neste ano, o ex-juiz foi trabalhar na consultoria Alvarez & Marsal nos Estados Unidos, a empresa é responsável pela massa falida da Odebrecht. A empreiteira foi a falência devido a força tarefa de Curitiba que também foi peça chave na destruição da indústria nacional e consequentemente na baixa de milhões de empregos.

Cláudia Beatriz:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.