Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Foto: ANSA / Ansa

Cacique do MDB diz a site que “Bolsonaro é um doido e um suicida”

Por Redação

16 de novembro de 2021 : 16h33

Para um graúdo cacique do MDB, Jair Bolsonaro é uma verdadeira fábrica de crises e falou sobre a eterna procura do inquilino do Planalto por um partido político para disputar as eleições de 2022.

“Bolsonaro é um doido, é um ‘cavalo de Troia’: onde ele entra, ele destrói e cria um problema. É o rei do desgaste. Todo dia ele faz um esforço para não ir para o segundo turno. É um suicida em potencial”, disse ao O Antagonista.

Ainda na visão desse emedebista, o presidente do PL Valdemar Costa Neto continuará investindo na filiação de Bolsonaro ao seu partido.

Já sobre o famigerado Auxílio Brasil, o cacique avalia que o programa não será capaz de recuperar popularidade de Bolsonaro e que na verdade isso vai favorecer o ex-presidente Lula.

“A linguagem do Bolsonaro é restrita aos 20% dele, ele não tem uma comunicação mais ampla. O cara pobre, entre Lula e o Bolsonaro, vai ficar com o Lula”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Batista

17 de novembro de 2021 às 12h06

O cara não “é um doido”, sempre foi, e passa muito ao largo quanto a suicida, pois como doido entende de doidos como ninguém, enxergando-os onde nunca desconfiávamos que houvessem tantos, quer na intensidade da doideira, quer na quantidade.

Tanto isso é verdade, que os verdadeiros suicidas, além de doidos, mesmo sabendo-o exemplarmente descompensado, desde sempre, no quesito das ideias (talvez daí a pressa em carimba-lo como suicida por não esconder ser desvairado), elegeram-no, não para vigia de quarteirão ou da barraca de açaí de Walderice, em Mambucaba, mas para estagiário a presidência da República Federativa do Brasil ou dos Estados Unidos do Brasil, se Serra em ato falho, assim voltar a explicitar…

O vergonhoso que não tem tamanho, escancarar de vez a colônia e a dependência a que retornamos, graças aos esforços continuados dessa golpista, xucra e capataz classe dominante, eterna aspirante a ascender como puros cidadãos do Norte, mesmo que circunscritos ao eixo do gueto cucaracha-bananeiro, Miami-Orlando.

Yes, nós temos bananas e doidos, às pencas…

Responder

Paulo

16 de novembro de 2021 às 22h42

Ah, meu caro Edson Luiz! Quem dera tudo se resumisse a 2 ou 3 milhões…São muitos mais nessa confusão que não cessa…Multiplique por 10, no limite, à direita e à esquerda…

Responder

Paulo

16 de novembro de 2021 às 20h36

Bolsonaro, cada vez mais, é um morto-vivo…E já tem gente dizendo que essa ida aos Emirados Árabes Unidos é pra tentar concertar sua fuga, em 2023…O rei da Espanha (ex) está lá e o país tem fama de acolher corruptos…A se verificar! Eu venho dizendo por aqui há algum tempo que ele fugirá e já está roubando para garantir o pé de meia (e desta feita não são rachadinhas, não, são vendas subfaturadas de refinarias da Petrobrás)…

Responder

EdsonLuiz.

16 de novembro de 2021 às 16h48

Que país é esse nosso Brasil?

Apesar de tudo de mostruoso que Bolsonaro mostra, uns dois ou três milhões de pessoas consagram esses abusos bolsonáricos.

Apesar de tudo de monstruoso que Lula mostra, uns dois ou três milhões de pessoas consagram como qualidades esses abusos lulistas.

E cada milhão de seguidores de cada um desses Mitos consegue arrastar outros muitos milhões, bastando narrativas, muitas delas mentirosas, para serem seguidos.

Prometem o topo do morro onde fica o céu, mas encaminham o Brasil para o precipício do inferno.

Se você não ajudar a reagir, terminaremos todos queimados!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?