Menu

Milícia digital inventa elogio de Lewis Hamilton a Bolsonaro

O campeão mundial da temporada 2021 da Fórmula 1, Lewis Hamilton, não escapou da usina de fake news produzida pela milícia digital bolsonarista. Nas redes sociais, os apoiadores de Bolsonaro espalharam uma falsa entrevista de Hamilton ao jornal The New York Times onde o piloto teria “elogiado” o inquilino do Planalto. A postagem falsa diz […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: FORMULA 1 / Divulgação

O campeão mundial da temporada 2021 da Fórmula 1, Lewis Hamilton, não escapou da usina de fake news produzida pela milícia digital bolsonarista.

Nas redes sociais, os apoiadores de Bolsonaro espalharam uma falsa entrevista de Hamilton ao jornal The New York Times onde o piloto teria “elogiado” o inquilino do Planalto. A postagem falsa diz que o piloto teria dito que “sempre disputei corridas no Brasil e nunca vi o povo tão feliz quanto no governo Bolsonaro”.

Mas no mundo real, Hamilton é um feroz crítico ao presidente. Tanto é que no dia 31 de maio, o piloto divulgou um vídeo nas suas redes sociais onde defende o impeachment de Bolsonaro e apoia a manifestação na avenida Paulista liderada pela oposição naquela data. “Meu coração está com vocês, Brasil”, disse o piloto.

Além disso, Hamilton também é uma lideranças esportivas engajadas nas pautas sociais e ambientais, lamentou as mortes causadas pela pandemia no Brasil devido a irresponsabilidade e omissão do Governo Bolsonaro e participou de uma campanha pela preservação da Amazônia no passado.

Com informações do Estadão.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Crysthian

16/11/2021 - 10h54

Os minions tão desesperados


Leia mais

Recentes

Recentes