Menu

Roberto Jefferson vai deixar presidência do PTB

Preso em Bangu 8 por ordem do Supremo Tribunal Federal no âmbito do inquérito que apura os ataques antidemocráticos, o ex-deputado Roberto Jefferson deve deixar a presidência do PTB em breve. A legenda deverá fazer sua convenção no próximo dia 30 e deve seguir seus rumos com Graciela Nienov como sucessora de Jefferson. Na semana […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Preso em Bangu 8 por ordem do Supremo Tribunal Federal no âmbito do inquérito que apura os ataques antidemocráticos, o ex-deputado Roberto Jefferson deve deixar a presidência do PTB em breve.

A legenda deverá fazer sua convenção no próximo dia 30 e deve seguir seus rumos com Graciela Nienov como sucessora de Jefferson.

Na semana passada, o ministro Alexandre de Moraes (STF), relator do Inquérito, ordenou que o ex-deputado fosse afastado do comando do partido por um período mínimo de seis meses. 

Ainda no mês de outubro, o petebista pediu licença do cargo por tempo indeterminado para justamente evitar o afastamento. Mas seus aliados dizem que Jefferson teria tomado uma decisão definitiva sobre seu afastamento.

Com informações do Metrópoles.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes