Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Reprodução

Temer diz não acreditar na terceira via

Por Redação

08 de dezembro de 2021 : 09h13

O ex-presidente Michel Temer (MDB) revelou ser um cético sobre uma candidatura de terceira via que possa quebrar a disputa entre o ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022.

Na avaliação do emedebista, o país precisa de um presidente com ampla experiência política, estilo discreto e espírito conciliador para tirar o Brasil da degola social e econômica. “O Brasil precisava é de um Juscelino”, disse ao O Antagonista.

Já sobre a tal da terceira via, o ex-presidente diz que a fragmentação de candidatos atrapalha o campo alternativo e que os nomes postos no tabuleiro não demonstram disposição para abrir mão em prol de uma união.

“Fala-se em união, mas não sei se existe uma disposição verdadeira para isso. Parece que caminhamos para o contrário, a fragmentação: João Doria, Ciro Gomes, Sergio Moro, Rodrigo Pacheco”.

Vale lembrar que o próprio MDB de Temer deve lançar na manhã desta quarta-feira, em Brasília, a pré-candidatura da senadora Simone Tebet (MS) ao Palácio do Planalto. O ex-presidente já comunicou que não deve comparecer ao evento para prestigiar sua correligionária, conflito de agenda.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luiz Cláudio Pedroso da Fonseca

09 de dezembro de 2021 às 00h17

Vejo Temer nos explicando porque Lula tem de ganhar a próxima eleição. Qualquer dia dirá que não foi certo o que fizeram com o governo da Dilma. Certas alianças são extremamente desgastantes.

Responder

Jonathan

08 de dezembro de 2021 às 11h03

Ninguem acredita.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?