Menu

Blogueiro bolsonarista admite derrota do presidente em 2022

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, disse em vídeo na internet que já está aceitando a derrota de Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais de 2022. “Olhando o cenário político atual no Brasil, você acredita de fato que não irão tirar o presidente? Você acha mesmo que Bolsonaro será reeleito?”, perguntou o blogueiro em vídeo […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, disse em vídeo na internet que já está aceitando a derrota de Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais de 2022.

“Olhando o cenário político atual no Brasil, você acredita de fato que não irão tirar o presidente? Você acha mesmo que Bolsonaro será reeleito?”, perguntou o blogueiro em vídeo publicado no seu site.

No bolsonarismo, algumas figuras também já estão admitindo que o cenário será de derrota para o Inquilino do Planalto. Recentemente, o pseudo filósofo Olavo de Carvalho, um dos principais gurus do governo, disse que a “briga já está perdida”.

“Não venham com esperanças tolas. A briga já está perdida. Existe chance de voltar [a vencer]? Existe uma chance remota, se o Bolsonaro acordar. Eu não sei como fazer o Bolsonaro acordar”, disse Olavo durante live do ConservaTalk.

Mas apesar de ter ajudado na campanha de Bolsonaro em 2018, Olavo nega que seja “guru” e diz que foi usado pelo ex-capitão. “Eu conversei com ele quatro vezes na minha vida e eu duvido que ele tenha lido um livro meu inteiro. Se ele tivesse lido, muita coisa que ele fez não teria feito”, afirmou.

“A minha influência sobre Bolsonaro é zero, ele me usou como poster boy para se promover e se eleger”, finalizou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jose Henrique Chiummo Leandro

27/12/2021 - 06h00

Derrota pra quem? Pro cara que nao pode colocar o pé na calçada? kk


Leia mais

Recentes

Recentes