Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Blogueiro bolsonarista admite derrota do presidente em 2022

Por Redação

26 de dezembro de 2021 : 11h55

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, disse em vídeo na internet que já está aceitando a derrota de Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais de 2022.

“Olhando o cenário político atual no Brasil, você acredita de fato que não irão tirar o presidente? Você acha mesmo que Bolsonaro será reeleito?”, perguntou o blogueiro em vídeo publicado no seu site.

No bolsonarismo, algumas figuras também já estão admitindo que o cenário será de derrota para o Inquilino do Planalto. Recentemente, o pseudo filósofo Olavo de Carvalho, um dos principais gurus do governo, disse que a “briga já está perdida”.

“Não venham com esperanças tolas. A briga já está perdida. Existe chance de voltar [a vencer]? Existe uma chance remota, se o Bolsonaro acordar. Eu não sei como fazer o Bolsonaro acordar”, disse Olavo durante live do ConservaTalk.

Mas apesar de ter ajudado na campanha de Bolsonaro em 2018, Olavo nega que seja “guru” e diz que foi usado pelo ex-capitão. “Eu conversei com ele quatro vezes na minha vida e eu duvido que ele tenha lido um livro meu inteiro. Se ele tivesse lido, muita coisa que ele fez não teria feito”, afirmou.

“A minha influência sobre Bolsonaro é zero, ele me usou como poster boy para se promover e se eleger”, finalizou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jose Henrique Chiummo Leandro

27 de dezembro de 2021 às 06h00

Derrota pra quem? Pro cara que nao pode colocar o pé na calçada? kk

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade