Menu

Simone diz que ‘ninguém’ poderia imaginar a ruindade de Bolsonaro

A pré-candidata a presidência pelo MDB, senadora Simone Tebet, disse nesta segunda-feira, 27, que nenhum brasileiro poderia imaginar a ruindade e perversidade de Jair Bolsonaro a frente da presidência da República. “Ninguém imaginava que Bolsonaro seria o pior presidente da história”, disse ela. Vale lembrar que durante sua trajetória de 28 anos como deputado federal, […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

A pré-candidata a presidência pelo MDB, senadora Simone Tebet, disse nesta segunda-feira, 27, que nenhum brasileiro poderia imaginar a ruindade e perversidade de Jair Bolsonaro a frente da presidência da República. “Ninguém imaginava que Bolsonaro seria o pior presidente da história”, disse ela.

Vale lembrar que durante sua trajetória de 28 anos como deputado federal, Bolsonaro fez apologia a tortura, declarou que gostaria de uma guerra civil no Brasil e que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) deveria ser fuzilado.

Já em 2016, durante a votação do impeachment de Dilma Rousseff (PT), Bolsonaro prestou homenagem ao coronel Carlos Brilhante Ustra, uma das figuras mais cruéis da Ditadura Militar e que chegou a torturar Dilma na época.

“Ninguém podia imaginar uma gestão tão ruim, nem que o presidente Bolsonaro pudesse entrar para a história como o pior presidente da história do Brasil. Ninguém imaginava que ele poderia namorar com o autoritarismo ou ameaçar as instituições democráticas e tentar mudar todo o pensamento de uma geração com o discurso de ódio contra as minorias”, reiterou durante entrevista ao Diário de Notícias.

Ainda durante a entrevista, Tebet foi questionado sobre seu voto no 2° turno das eleições em 2018 e ela se negou a responder.

“Eu não costumo declarar voto, então não vou dizer em quem votei, nem em quem votaria no ano que vem se eu não for para a segunda volta. Acho que o voto é secreto, acredito que é uma escolha pessoal e como pré-candidata eu creio que tenho condições de estar na segunda volta contra um dos dois candidatos que hoje se apresenta nas pesquisas como majoritário”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Walfredo Ferreira da Silva

27/12/2021 - 18h39

Essa senadora tá de brincadeira, ou não conhece o passado de Bolsonaro ou é
muito ingênua .

Luiz lamego

27/12/2021 - 14h44

Como não Dona Tebet,um deputado inoperante com um histórico criminal,reacionário e defensor de tortura e torturadores,só poderia dar no que deu.Como dizia minha velha mãe “me bata um abacate”.

Alexandre Neres

27/12/2021 - 13h53

Bolsonaro sempre deixou claro a que veio e está cumprindo à risca o que prometera.

A declaração da senadora é uma prova cabal do seu analfabetismo político. Ou então está querendo justificar o seu voto…

Sá Pinho

27/12/2021 - 10h40

Nem justificando-se fiel leitora apenas do Estadão de “Uma escolha muito difícil”, em 2018, cola, pois o até então tido desconhecido, tem mais de trocentos mil defeitos expostos, mas entre eles, não o de esconder o que sempre foi, fez, pensou e falou, durante 34 anos no exercício de mandatos medíocres no congresso nacional e agora no desgoverno do país, como representante ‘sindical’ de militares, policiais & outras coletividades do ramo, posteriores ao que andou aprontando nos tempos da caserna, a ponto de ser reformado para não ser expulso, aos 33 anos, completando os quase 67 anos de vida, desconhecidos quanto a ruindade no conjunto da obra, até então, pela ‘inocente’ pré-candidata do MDB a presidência do Brasil, eleitora da ruindade em 2018 e de seu desgoverno em 2019, 2020 e 2021, com 88% de votos a favor dados pelos senadores do MDB.

Conta outra ‘Simoninha’ (não confundir com o talentoso filho de Simonal)!

Ao menos sabe, agora que consegue ‘imaginar’ a ruindade do desgovernante capetão, quem foi Brilhante Ustra, o ‘desencapado herói’ preferido de Bolsonaro?


Leia mais

Recentes

Recentes