Menu

Ciro volta a chamar Moro para o “debate”

O ex-ministro e pré-candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), cutucou novamente o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) nesta segunda-feira, 3. Nas redes sociais, o pedetista chamou o ex-juiz para o debate após Moro falar em “reformas” para “retomar o crescimento econômico”. “Para retomar o crescimento econômico, precisamos de um Governo que faça reformas com ousadia. Melhorar […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O ex-ministro e pré-candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), cutucou novamente o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) nesta segunda-feira, 3. Nas redes sociais, o pedetista chamou o ex-juiz para o debate após Moro falar em “reformas” para “retomar o crescimento econômico”.

“Para retomar o crescimento econômico, precisamos de um Governo que faça reformas com ousadia. Melhorar os serviços públicos, simplificar os impostos, estimular o emprego, reformar a educação, promover a inclusão, erradicar a pobreza e combater a corrupção”, escreveu Moro.

Horas depois, Ciro respondeu. “Que tal você deixar de falar obviedades e vir debater economia, ao vivo, comigo? Papagaiar no Tweet é fácil. Explicar como e porque é que são elas. Vamos debater, Sergio Moro? Falta conteúdo, coragem, ou as duas coisas juntas?”, provocou Ciro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rafiusk

04/01/2022 - 00h44

Essaeu queria ver, Cirao da massa iria moer o chicago boy conge

Sebastião

04/01/2022 - 00h32

Ciro quer embate com Moro, porque este ultrapassou ele. Ciro é opção daqueles que são de esquerda, mas que não querem votar no PT. Os mais fanáticos eleitores de Ciro, sempre usam: “prefiro Ciro” ou “Loola”.

A apresentadora do My News já tinha proposto a Moro, e ele disse que não iria debater com Ciro. Ela na verdade, se comprovou como entusiasta de Ciro, tamanha a insistência dela com Moro.

Paulo

03/01/2022 - 22h25

Ciro sendo Ciro e Moro jogando o jogo…


Leia mais

Recentes

Recentes