Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Reprodução

Ciro volta a chamar Moro para o “debate”

Por Redação

03 de janeiro de 2022 : 19h19

O ex-ministro e pré-candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), cutucou novamente o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) nesta segunda-feira, 3. Nas redes sociais, o pedetista chamou o ex-juiz para o debate após Moro falar em “reformas” para “retomar o crescimento econômico”.

“Para retomar o crescimento econômico, precisamos de um Governo que faça reformas com ousadia. Melhorar os serviços públicos, simplificar os impostos, estimular o emprego, reformar a educação, promover a inclusão, erradicar a pobreza e combater a corrupção”, escreveu Moro.

Horas depois, Ciro respondeu. “Que tal você deixar de falar obviedades e vir debater economia, ao vivo, comigo? Papagaiar no Tweet é fácil. Explicar como e porque é que são elas. Vamos debater, Sergio Moro? Falta conteúdo, coragem, ou as duas coisas juntas?”, provocou Ciro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rafiusk

04 de janeiro de 2022 às 00h44

Essaeu queria ver, Cirao da massa iria moer o chicago boy conge

Responder

Sebastião

04 de janeiro de 2022 às 00h32

Ciro quer embate com Moro, porque este ultrapassou ele. Ciro é opção daqueles que são de esquerda, mas que não querem votar no PT. Os mais fanáticos eleitores de Ciro, sempre usam: “prefiro Ciro” ou “Loola”.

A apresentadora do My News já tinha proposto a Moro, e ele disse que não iria debater com Ciro. Ela na verdade, se comprovou como entusiasta de Ciro, tamanha a insistência dela com Moro.

Responder

Paulo

03 de janeiro de 2022 às 22h25

Ciro sendo Ciro e Moro jogando o jogo…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?