Menu

Foto de Lula com Janja no Ceará foi a mais engajada de 2021

A foto do ex-presidente Lula ao lado de sua companheira, Janja, em uma praia paradisíaca do Ceará foi a mais engajada em 2021. O post viralizou pelo fato de Lula ter mostrado suas coxas bem torneadas para o público. De acordo com a medição feita pela consultoria Quaest, a foto tirada pelo fotógrafo oficial do […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

A foto do ex-presidente Lula ao lado de sua companheira, Janja, em uma praia paradisíaca do Ceará foi a mais engajada em 2021. O post viralizou pelo fato de Lula ter mostrado suas coxas bem torneadas para o público.

De acordo com a medição feita pela consultoria Quaest, a foto tirada pelo fotógrafo oficial do ex-presidente, Ricardo Stuckert, foi visualizada por mais de 65 milhões de usuários nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook.

A foto rendeu 4,6 milhões de menções espontâneas, 19 milhões de curtidas e 7 milhões de compartilhamentos.

No seu relatório, a Quaest destaca que “não foi a história de amor que chamou atenção das pessoas, mas o estado físico do ex-presidente. A maior parte dos temas comentados envolvia ‘sua coxa’, sua ‘força física’ e seu ‘bom momento de saúde’”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

04/01/2022 - 12h57

Que o diga o presidente da Academia Brasileira de Letras. Não só ficou de olho, como fez questão de comentar sobre o bilau do Lula em sua coluna. Vejam os únicos dois livros de autoria do nosso imortal que o guindaram à presidência e tirem suas próprias conclusões: Mensalão, o dia a dia do maior julgamento da história da política do Brasil; O Lulismo no Poder.

Efrem Ventura

04/01/2022 - 12h10

Miguel do Rosario…o que aconteceu com seu site ?

Tà uma coisa ridicula utlimamente…

Gil

04/01/2022 - 08h46

Foto “feita” pra ter o efeito que teve.
E as soluções para os problemas que afligem o pais.
O projeto é só: O povo merece.. tem que comer picanha e beber cerveja.
Fora Bolsonaro e basta de Lula!

PND Neles


Leia mais

Recentes

Recentes