Menu

Médico de Bolsonaro rechaça cirurgia imediata

O médico Antônio Macedo, que chegou das Bahamas no início da manhã desta terça-feira, 4, rechaçou a cirurgia imediata em Jair Bolsonaro. A decisão foi tomada após examinar inquilino do Planalto. De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha, Macedo vai prosseguir o tratamento que já vinha sendo realizado por sua equipe. Até […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

O médico Antônio Macedo, que chegou das Bahamas no início da manhã desta terça-feira, 4, rechaçou a cirurgia imediata em Jair Bolsonaro. A decisão foi tomada após examinar inquilino do Planalto.

De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha, Macedo vai prosseguir o tratamento que já vinha sendo realizado por sua equipe. Até o momento, Bolsonaro reagiu bem as medicações.

Vale lembrar que ele foi internado na madrugada de ontem, no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após um problema de obstrução intestinal durante duas férias em Santa Catarina.

Bolsonaro começou a receber antibióticos e alimentação na sonda e hidratação para que seu intestino volte a normalidade.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Cláudio

04/01/2022 - 14h00

Cirurgia de urgência confirmada para agosto/2022


Leia mais

Recentes

Recentes