Menu

Jornal da Forum discute projeto de Lula para reindustrializar o Brasil

O Jornal da Fórum comenta os fatos políticos do dia, como a publicação do artigo de Guido Mantega, explicitando diretrizes econômicas de um eventual governo Lula. Os convidados são Juliane Furno, economista chefe do IREE, David Decacche, consultor econômico do Psol, Alberto Cantalice, diretor da Fundação Perseu Abramo e Roberto Ponciano, escritor e militante do […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Jornal da Fórum comenta os fatos políticos do dia, como a publicação do artigo de Guido Mantega, explicitando diretrizes econômicas de um eventual governo Lula. Os convidados são Juliane Furno, economista chefe do IREE, David Decacche, consultor econômico do Psol, Alberto Cantalice, diretor da Fundação Perseu Abramo e Roberto Ponciano, escritor e militante do PT.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sergio Navas

08/01/2022 - 20h29

Para reindustrializar será necessário combater os cartéis que dominam as matérias prima.

Batista

06/01/2022 - 11h30

E nos ‘comentários’ segue o ‘Baile da Ilha Fiscal’, o último baile do Império da Mediocridade.

Paulo

05/01/2022 - 22h06

?

Paulo

05/01/2022 - 19h16

Ja tou vendo tudo: um monte de regulação, aumento de imposto de importação e crédito subsidiado do BNDES aos amiguinhos do rei para produzir aqui o q é mais barato produzir lá fora.
Essa novela já passou e nao acabou bem.

Zulu

05/01/2022 - 16h27

Vai industrializar o que com 30 anos de atraso com o resto do mundo e sem esgotos nas casas ?

Kleiton

05/01/2022 - 16h17

Chega de piadas…


Leia mais

Recentes

Recentes