Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Flickr / Governo de São Paulo

Márcio França sobre operação policial contra si: “começaram as eleições 2022”

Por Redação

05 de janeiro de 2022 : 10h43

O ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), se pronunciou agora a pouco sobre a operação da Polícia Civil paulista contra ele e seu irmão, o médico Cláudio França.

Os agentes cumpriram na manhã de hoje uma série de mandados judiciais de busca e apreensão em endereços ligados a França. A ação faz parte de um inquérito que apura um suposto esquema de desvio de recursos na área da saúde.

De acordo com o ex-governador, essa operação é “política e não policial” e nega que tenha relação com os outros alvos.

“É lamentável que se comece uma eleição para o Governo de SP com estas cenas de abuso de poder político”, escreveu França no Twitter.

“Só deixarei de ser governador de SP se o povo paulista não quiser. Não tenho medo de ameaças ou de chantagem. Em 40 anos de vida pública, já fui muitas vezes difamado e injustiçado, nunca condenado”, afirmou em outro trecho.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?