Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Moro nega que prestou consultoria para Alvarez & Marsal

Por Redação

07 de janeiro de 2022 : 19h35

O ex-juiz e pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, mentiu durante uma palestra para empresários em Campina Grande (PB), realizada nesta sexta-feira, 7.

Vale ressaltar que Moro abandonou a empresa norte-americana, que administra a massa falida da Odebrecht, para se candidatar ao Planalto.

Durante sua fala, o ex-juiz que foi considerado parcial pelo Supremo Tribunal Federal, disse que a acusação de conflito de interesses com a Alvarez & Marsal é “uma conjunção de fake news”. Moro está sendo investigado pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

“O trabalho que eu fui contratado é compliance, investigação corporativa e anticorrupção. O que fui fazer, basicamente, foi auxiliar e assessorar as empresas a construir programas anticorrupção empresarial. Nosso governo abandonou isso, mas o setor privado, não”, disse.

Além da mentira, Moro ex-juiz se atrapalhou ao tentar explicar que a Alvarez & Marsal não era de advocacia e que por isso, não teria conflito de interesses.

“Essa consultoria brasileira foi nomeada por um juiz antes de eu entrar como administrador de operação judicial da Odebrecht. Ou seja, uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas aí criam essas fantasias, ficam inventando história”.

Confira o trecho!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rafiusk

08 de janeiro de 2022 às 04h32

Esse Chicago boy é um cretino hein, quando penso quem seja pior ele ou o bozo eu nao acho vencedor

Responder

John Jahnes

08 de janeiro de 2022 às 00h10

Nem o rei do Domínio do Fato quer ser vice de um Juiz Ladrão, bandidão que ficou ricaço por condenar um ex-presidente inocente, sem provas, só com falação de verdadeiros bandidos corruptos que ele aliciava para falar contra o ex-presidente. VAI SER PRESO LOGO LOGO sem falação, só com provas reais cabais comprovadas e validadas. RIP MORO.

Responder

Paulo

07 de janeiro de 2022 às 23h54

Sinceramente? Não entendi nada. Só vi de óbvio o desejo de incriminar – ou, quando menos, de recriminar Moro….

Responder

Ronei

07 de janeiro de 2022 às 20h05

…qual seria a tese para dizer que foi uma mentira ?

Este aglomerando de letras mal defecadas não diz nada a respeito…

Responder

Galinzé

07 de janeiro de 2022 às 19h57

Porque o equino das orelhas compridas que escreveu esse texto se autoproclama detentor da verdade…?

O que esse Zé Ruela sabe do que Moro fazia na empresa onde trabalhou ?

Onde o Miguel do Rosário arrumou esse desadatado…?

Responder

JOÃO RIBETT

07 de janeiro de 2022 às 19h46

Moro é aquele malandro que solta pum no elevador e pra disfarçar, lança aquele olhar de reprovação pra pessoa ao lado.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?