Menu

Moro nega que prestou consultoria para Alvarez & Marsal

O ex-juiz e pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, mentiu durante uma palestra para empresários em Campina Grande (PB), realizada nesta sexta-feira, 7. Vale ressaltar que Moro abandonou a empresa norte-americana, que administra a massa falida da Odebrecht, para se candidatar ao Planalto. Durante sua fala, o ex-juiz que foi considerado parcial pelo Supremo […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-juiz e pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, mentiu durante uma palestra para empresários em Campina Grande (PB), realizada nesta sexta-feira, 7.

Vale ressaltar que Moro abandonou a empresa norte-americana, que administra a massa falida da Odebrecht, para se candidatar ao Planalto.

Durante sua fala, o ex-juiz que foi considerado parcial pelo Supremo Tribunal Federal, disse que a acusação de conflito de interesses com a Alvarez & Marsal é “uma conjunção de fake news”. Moro está sendo investigado pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

“O trabalho que eu fui contratado é compliance, investigação corporativa e anticorrupção. O que fui fazer, basicamente, foi auxiliar e assessorar as empresas a construir programas anticorrupção empresarial. Nosso governo abandonou isso, mas o setor privado, não”, disse.

Além da mentira, Moro ex-juiz se atrapalhou ao tentar explicar que a Alvarez & Marsal não era de advocacia e que por isso, não teria conflito de interesses.

“Essa consultoria brasileira foi nomeada por um juiz antes de eu entrar como administrador de operação judicial da Odebrecht. Ou seja, uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas aí criam essas fantasias, ficam inventando história”.

Confira o trecho!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rafiusk

08/01/2022 - 04h32

Esse Chicago boy é um cretino hein, quando penso quem seja pior ele ou o bozo eu nao acho vencedor

John Jahnes

08/01/2022 - 00h10

Nem o rei do Domínio do Fato quer ser vice de um Juiz Ladrão, bandidão que ficou ricaço por condenar um ex-presidente inocente, sem provas, só com falação de verdadeiros bandidos corruptos que ele aliciava para falar contra o ex-presidente. VAI SER PRESO LOGO LOGO sem falação, só com provas reais cabais comprovadas e validadas. RIP MORO.

Paulo

07/01/2022 - 23h54

Sinceramente? Não entendi nada. Só vi de óbvio o desejo de incriminar – ou, quando menos, de recriminar Moro….

Ronei

07/01/2022 - 20h05

…qual seria a tese para dizer que foi uma mentira ?

Este aglomerando de letras mal defecadas não diz nada a respeito…

Galinzé

07/01/2022 - 19h57

Porque o equino das orelhas compridas que escreveu esse texto se autoproclama detentor da verdade…?

O que esse Zé Ruela sabe do que Moro fazia na empresa onde trabalhou ?

Onde o Miguel do Rosário arrumou esse desadatado…?

JOÃO RIBETT

07/01/2022 - 19h46

Moro é aquele malandro que solta pum no elevador e pra disfarçar, lança aquele olhar de reprovação pra pessoa ao lado.


Leia mais

Recentes

Recentes