Menu

Gleisi reitera compromisso do PT em revogar o teto de gastos

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), declarou que a campanha do ex-presidente Lula não deverá ouvir o que chamou de “mimimi” do mercado. “A única coisa que não vamos fazer é quebrar contratos, como o Bolsonaro fez com os precatórios. O resto nós vamos fazer. E não tem mimimi do mercado. Um país […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), declarou que a campanha do ex-presidente Lula não deverá ouvir o que chamou de “mimimi” do mercado.

“A única coisa que não vamos fazer é quebrar contratos, como o Bolsonaro fez com os precatórios. O resto nós vamos fazer. E não tem mimimi do mercado. Um país que não tem dívida externa, que tem este mercado consumidor não pode ter o povo com fome e sem renda”, afirmou Gleisi a colunista Malu Gaspar, no O Globo.

A petista também avalia que o teto de gastos está desmoralizado e reiterou o compromisso do PT em revogar a medida no possível governo Lula.

“O teto de gastos está desmoralizado e deve ser um dos primeiros a serem liquidados. Bolsonaro fez o orçamento de guerra e muitas outras coisas fora do teto aos olhos do mercado e agora querem exigir de nós respeito ao teto?”, questiona.

Por fim, a dirigente petista falou que desta vez não será necessário uma nova carta aos brasileiros. “Não tem necessidade de carta ao povo brasileiro, as pessoas já conhecem o Lula. Não precisamos mais de um Palocci”, completa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Adevir

11/01/2022 - 21h42

Alex, até tem mas ela estoura. Depois ela arruma umas notinhas frias aqui e ali e protocola na camara pra solicitar ressarcimento.

alex

10/01/2022 - 12h05

O cartao de credito dela nao tem limite de gasto…?

Paulo

10/01/2022 - 08h13

Ela combinou isso com os russos?????
Se o PT ganhar, duvido q terá vida fácil no congresso.


Leia mais

Recentes

Recentes