Menu

Randolfe pede nova CPI da Pandemia

O líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) protocolou um requerimento para a instalação de uma nova CPI da Pandemia. São necessárias 27 assinaturas para a abertura da nova comissão. Desta vez, o foco seria investigar a conduta do Governo Bolsonaro a partir de novembro. Vale ressaltar que a primeira versão da CPI tratou de […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

O líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) protocolou um requerimento para a instalação de uma nova CPI da Pandemia. São necessárias 27 assinaturas para a abertura da nova comissão.

Desta vez, o foco seria investigar a conduta do Governo Bolsonaro a partir de novembro. Vale ressaltar que a primeira versão da CPI tratou de atos praticados até outubro, quando foi entregue o relatório final a Procuradoria-Geral da República (PGR).

Se a segunda fase da comissão for aprovada, o rol de investigações será o atraso e insuficiência na vacinação infantil, insuficiência das doses de reforço neste ano, os ataques de Jair Bolsonaro a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a baixa testagem e o apagão de dados do Ministério da Saúde.

Randolfe lembrou que “bastou o término da CPI da Pandemia para que o presidente Jair Bolsonaro retomasse a política negacionista, boicotando novamente as ações para o enfrentamento da pandemia”.

Baixe o pedido clicando aqui

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edibar

11/01/2022 - 21h47

A revolta de Atlas está acontecendo.
https://youtu.be/dT1J02HcuK8
Comerciantes se negando a receber quem apoiou o fundão eleitoral.
Demorou.
Que isso se amplie.

William

11/01/2022 - 20h29

Como foi a missão no tribunal de Haia desses desadatados…deu tudo certo ? Kkkkkkkk

Zulu

11/01/2022 - 20h23

Um Leite com Toddy para acalmar a Gazela… urgente !! Kkkkkkkkk

Ronei

11/01/2022 - 20h02

A Gazela Louca soltou a franga de novo…kkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes