Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação

PT reitera que não vai abrir mão da candidatura de Haddad em SP

Por Redação

13 de janeiro de 2022 : 08h27

O presidente do diretório estadual do PT em São Paulo, Luiz Marinho, voltou a dizer que não existe nenhuma chance da sigla abrir mão da candidatura do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, ao Palácio dos Bandeirantes.

“Chance zero [de o PT retirar a candidatura]”, declarou o dirigente petista a Folha.

A afirmação foi feita novamente em meio as duras negociações com a cúpula nacional do PSB, que deseja lançar a candidatura do ex-governador do estado, Márcio França, e ter apoio do ex-presidente Lula.

O cenário paulista tem sido um dos principais entraves regionais, que até o momento, estão impedindo a oficialização de uma Federação Partidária entre os dois partidos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Lincoln

13 de janeiro de 2022 às 08h52

Discordo que esse seja o empecilho para a federação entre PSB/PT, não vi empolgação nenhuma vinda do pt dessa situação.

Qual o dado objetivo?
O PSB tensiona pra acontecer a federação, do lado do PT nada disso.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade