Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Moro testa positivo pra Covid-19

Por Redação

14 de janeiro de 2022 : 17h25

O ex-juiz parcial e pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, anunciou agora a pouco que testou positivo para a Covid-19.

“Testei positivo para a Covid. Como havia tomado as três doses de vacina, estou sem sintomas. Vou cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, alguns compromissos marcados terão que ser reagendados. A saúde de todos, sempre, em primeiro lugar”, disse Moro.

A contaminação acontece após o ex-juiz ter feito uma viagem por alguns estados da região Nordeste para buscar apoios políticos. Vale lembrar que Moro já chegou a parabenizar Jair Bolsonaro (PL) por ter ordenado a produção de cloroquina para o famigerado e ineficaz “tratamento precoce”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

15 de janeiro de 2022 às 14h10

Taí. Onde já se viu, Redação? Chamando Serjo Morto de juiz parcial só por causa de decisão pacificada, definitiva e irrecorrível emanada do Supremo?

Impressionante o cinismo e a cara de pau dos defensores do santo de pau oco, que se utilizou do cargo para aparelhar a Justiça e perseguir seu adversário político, corrompendo, assim, o sistema judicial.

Vamos deixar de eufemismo e chamar o velhaco pelo nome: JUIZ LADRÃO!

Responder

Rafiusk

15 de janeiro de 2022 às 09h52

É parcial sim, assuma! Feio foi as bizarrices jurídicas que ele fez para claramente chegar num objetivo

Responder

Rafiusk

15 de janeiro de 2022 às 09h51

Sim kleiton, normalíssimo. Olha que vitoria nao ser internado, nao ser intubado, nao morrer, ter uma forma leve foi graças a vacina. Se não tivesse tomado seria bem pior

Responder

EdsonLuíz.

14 de janeiro de 2022 às 23h08

Esse cara combateu corajosamente vários vírus de corrupção.

E vírus de várias cepas, não combateu só uns viruzinhos quaisquer, não!

Sérgio Cabral
Lula
Eduardo Cunha
Oderbrecht
Léo Pinheiro
Renato Duque devolveu + de 100milhões!
Antônio Palocci + de 100 milhões também

Quer mais?

Como candidato a presidente eu acho que ele tem ainda que ralar muito para estar preparado! Mas para combatef corruptos ele está muito bem!

Mas sabemos que contra vírus de corrupção não tem vacina e a corrupção vai continuar circulando por aí, de cada estatal até o gabinete do presidente.

Talvez até mais forte!

Responder

Kleiton

14 de janeiro de 2022 às 20h11

E doses e mesmo assim pega-se o vírus….o normal isso ?

Responder

Paulo

14 de janeiro de 2022 às 19h30

O ex-juiz PARCIAL. Virou nome? É isso mesmo? Que feio, Redação…

Responder

Alexandre Neres

14 de janeiro de 2022 às 18h20

Finalmente é constatado algo de positivo em Serjo Morto!

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?