Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Fábio Rocha/Globo

Alinne Moraes diz que vai votar em Lula

Por Redação

15 de janeiro de 2022 : 14h55

A atriz da TV Globo, Alinne Moraes, revelou nesta sexta-feira, 14, que deve votar no ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste ano. Vale lembrar que ela é a personagem principal da novela das 21hrs “Um Lugar ao Sol”.

Na avaliação de Alinne, o líder progressista é o único capaz de “tombar Bolsonaro”.

“Espero que não faltem vacinas, que o Bolsonaro caia e que as pessoas não desperdicem seu voto. A gente precisa tombar o Bolsonaro. E a pessoa que é capaz de tombar esse homem é o Lula”, declarou em entrevista a Revista Claudia.

Um dos pontos que a atriz destaca durante os governos de Lula são as políticas sociais que auxiliaram no combate a pobreza e a exclusão. Ela lembrou do caso de sua mãe.

“Minha mãe ganhava 9 reais a hora/aula e passou a ganhar 12. Não parece muito, mas é. As políticas sociais colocaram carne no prato”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luiz Cortez

04 de maio de 2022 às 06h47

Nada a dizer a está Sra Dna Aline, apenas que lamento por ela! Espero quê o lhe pagaram tenha válido a pena! Infelizmente são pessoas como vc quê me faz cada vez mais descrer do ser humano!

Responder

Fanta

16 de janeiro de 2022 às 18h03

Os animais fazem filhos e os criam até serem capazes de se virar já os brasileiros os largam ao Deus dará.

Responder

Joanna Buarke

16 de janeiro de 2022 às 03h24

Você teve que pensar muito para escrever essa pérola?

Responder

Luiz Alberto

15 de janeiro de 2022 às 18h34

Ué, mas os coxinhas não diziam que as mulheres de esquerda eram feias?

Responder

Galinzé

15 de janeiro de 2022 às 15h17

Essa mulher não tinha um pai para levar comida pra casa ?

Fazer filhos carrega automaticamente a responsabilidade de mante-los e que a sociedade deva se encarregar de trabalhar para manter milhões de crianças largadas sem comida pelos pais é uma coisa sem sentido algum.

Os brasileiros transam e fazem filhos como animais e depois…?

O problema do Brasil é que tem brasileiros demais.

Responder

    Luiz Alberto

    16 de janeiro de 2022 às 08h27

    O problema do Brasil ainda é o complexo de vira-lata.

    Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil