Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Bolsonaro sai em defesa da reforma trabalhista

Por Redação

17 de janeiro de 2022 : 12h07

Durante entrevista a uma rádio do Espírito Santo na manhã desta segunda-feira, 17, Jair Bolsonaro (PL) saiu em defesa da reforma trabalhista aprovada durante o governo de Michel Temer (MDB), ainda em 2017.

As declarações foram feitas após o ex-presidente Lula sinalizar que deve mexer em alguns pontos da medida.

Nas palavras do inquilino do Planalto, é mentira que a medida tenha retirado direitos dos trabalhadores e precarizado as relações entre patrão e empregado.

“O governo Temer fez uma pequena reforma trabalhista. Não tirou direito de nenhum trabalhador. Mente quem fala que a reforma trabalhista do Temer retirou direito de trabalhador, até porque os direitos estão lá no art. 7º da nossa Constituição, não podem ser alterados”.

Além disso, Bolsonaro alegou que a reforma gerou mais empregos no país.

“Essa reforma foi uma flexibilização, deu um impulso no governo Temer. Tanto é que tivemos já um saldo positivo [na geração de empregos] no governo Temer”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

17 de janeiro de 2022 às 18h46

Porco falando do que não conhece…Nunca trabalhou e ensinou os filhos na vadiagem…

Responder

June

17 de janeiro de 2022 às 18h08

Convenhamos, se tem algo (dentre muitos!) que esse sujeito não entende nadica é sobre Trabalho e Trabalhadores… #BolsonaroVagabundo

Responder

Kleiton

17 de janeiro de 2022 às 13h57

Até a pandemia o Brasil vinha se recuperando do desastre deixado pela quadrilha vermelha e comparsas.

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil