Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Defensor público bolsonarista faz elogios a Hitler durante debate

Por Redação

18 de janeiro de 2022 : 11h27

O defensor público Jovino Bento Júnior, apoiador declarado de Jair Bolsonaro (PL), não se intimidou e fez elogios a Adolph Hitler durante debate sobre o passaporte da vacina no Conselho Superior da Defensoria Pública. Logicamente, Jovino é contra a obrigatoriedade do documento.

Durante sua fala, Jovino falou sobre a deportação do tenista sérvio Novak Djokovic, da Austrália, que tentou passar por cima das leis sanitárias para participar do Aberto de Melbourne. 

“A proposta é sim de se punir quem não se vacinar. Essas colocações dele me lembram inclusive um meme que vi esses dias, achei uma colocação muito perfeita para a ocasião com o caso do tenista Novak Djokovic na Austrália”, declarou.

Na sequência, o defensor faz elogios ao sanguinário ditador da Alemanha por não ter expulsado Jesse Owens das Olimpíadas de 1936 em Berlim. O bolsonarista tentou comparar os dois casos!

“A postagem dizia assim: Nem Hitler fez com Jesse Owens na Alemanha o que o governo da Austrália está tentando fazer com Djokovic. E é exatamente isso. Jesse Owens foi aquele negro, ganhou quatro medalhas olímpicas nas Olimpíadas de 1936 em Berlim, tudo sendo assistido por Hitler. E Hitler não o impediu de competir, de entrar no país, como se começa a se ver hoje nos países. Esse caso é emblemático”.

De imediato, o defensor Antônio de Maia e Pádua reagiu a comparação estúpida do colega e disse que não se pode admitir tal postura.

“Não se pode admitir que alguém acorde cedo, se prepare com um terno e uma gravata, para elogiar a conduta de Hitler perante o Conselho Superior da Defensoria ou qualquer outro lugar. Nada que vem dali é exemplo. Nada”.

Veja o vídeo!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Darth Septimus

27 de janeiro de 2022 às 23h35

Quanto chororô heim kkkkk

Responder

June

21 de janeiro de 2022 às 00h43

Defensor Público da União… 🙄 De onde ele tirou esta comparação estapafúrdia? Cruz Credo!!

Responder

Leopoldo Kaswiner

19 de janeiro de 2022 às 19h34

Se o digníssimo “defensor” vivesse na Alemanha a época de Adolf Hitler, com certeza teria virado cinzas em algum campo de extermínio. E nós estaríamos livres de ouvir um imbecil.

Responder

Cesar Bonaventura Cesar

19 de janeiro de 2022 às 11h13

Demissão Sumária,É o Destino Reservado,A 👉Tds Os Defensores Público/Alemanha,Ao Proferir,Tratativas Pessoais, Semelhantes,As Proferidas, Em Audiência,Digital/Audiência, No 👉Âmbito Governamental,Pôr👉Jovino Bento Junior

Responder

Fanta

18 de janeiro de 2022 às 20h40

O filhote de Paulo Freire e Dilma entendeu isso desse “discurso”…? Kkkkkkk

Responder

Kleiton

18 de janeiro de 2022 às 14h38

Elogiou a conduta de Hitler ou disse que a Austrália se comportou pior que Hitler nesse caso…?

Quem é o jumento que escreveu essa idiotice só para dizer que o sujeito é “bolsonarista” e colocar Hitler no meio …?

Responder

    Jair Cavalcanti

    19 de janeiro de 2022 às 14h32

    Os insanos vêem alguma coisa que se aproveite nessa comparação infame que foi feita, como se a presença do atleta negro norte americano levasse alguma possibilidade de contágio ou disseminação de algum vírus pandêmico. Se o Hitler não barrou talvez tivesse a arrogante convicção de que a teoria de superioridade ariana ali seria confirmada. Foi “surpreendido”, a performance do Jesse o fez engolir tal tentativa.

    Responder

Áttila Teixeira Gomes

18 de janeiro de 2022 às 13h00

Que comparação absurda. Em qual momento o atleta negro colocou em risco a coletividade? Já o tenista, tentou fazer exatamente isso. Muito triste ter que ouvir isso de um “defensor público”.

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil