Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Cantora bolsonarista pede para sair do BBB

Por Redação

24 de janeiro de 2022 : 11h52

A cantora Naiara Azevedo, apoiadora declarada de Jair Bolsonaro (PL), afirmou que não está mais aguentando continuar no Big Brother Brasil e pediu para sair do reality show. Ela foi indicada para o paredão pelo líder da casa, Douglas Silva, junto com Natália e Luciano.

A bolsonarista usou os 30 segundos, que em tese seriam para convencer o público de que deveria permanecer no programa, para pedir que votasse nela para ser eliminada da casa.

“Quero pedir para as pessoas de casa para que deem a oportunidade do sonho desses dois. Da Natália e do Luciano, de continuar. Antes de vir para cá, eu fiz uma tatuagem escrito: ‘Corajosa, persistente e determinada’. Então, preciso ter muita coragem para falar o que estou falando. E quero pedir que os sonhos deles continuem. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide”, disse.

Ela também admitiu que iria apertar o botão da desistência antes de ser indicada para o paredão. “Peço perdão para quem acreditou que eu chegaria no fim, mas eu entendi que meu fim e meu recomeço é hoje e agora”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Galinzé

24 de janeiro de 2022 às 21h59

Não se entende como uma pessoa em plenas faculdades mentais queira entrar nesse tal de BBB.

Responder

Renato

24 de janeiro de 2022 às 15h27

O inferno e seu habit.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes