Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Ex-presidente do Credit Suisse avalia: “Bolsonaro oferece mais riscos do que Lula”

Por Redação

25 de janeiro de 2022 : 10h43

O ex-presidente do banco Credit Suisse, Marcelo Kayath, que atualmente administra um fundo de investimentos avaliado em mais de R$1 bilhão, declarou que Jair Bolsonaro (PL) oferece muito mais riscos para as eleições deste ano do que o ex-presidente Lula.

“O risco é fiscal e, nesse ponto, Bolsonaro oferece muito mais riscos do que Lula”, disse em entrevista ao Valor Econômico nesta terça-feira, 25.

Já sobre o líder progressista, Kayath esclarece que “ninguém acha que ele [Lula] vai fazer uma loucura” e declarou que possivelmente votará no PT, pela primeira vez, para derrotar o inquilino do Planalto. “Ele não é de direita, é maluco”, disparou.

O banqueiro também falou sobre as articulações em torno de uma chapa formada por Lula e Geraldo Alckmin e comparou com as movimentações extremistas de Bolsonaro.

“É um movimento contrário ao de Bolsonaro. Enquanto Lula, com lances como o de Alckmin, busca cativar o centro, o presidente não pode fazer a mesma coisa. Se moderar, perde sua base mais fiel que acredita ser capaz de levá-lo ao segundo turno”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Batista

27 de janeiro de 2022 às 12h17

– “Banqueiro Comunista!”

Tá divertido!

Se a 8 meses, 5 dias e 19 horas, da sagração da primavera democrática, na primeira semana de outubro, apenas com o leve cheirinho de game over espalhando-se no ar, estão a espernearem mais que cavalão desgovernado, imagine quando setembro vier, anunciando o fim do planejado e dirigido festival de mediocridade que assola o país, desde 2013, que os faz pensarem que pensam as besteiras que replicam como vociferantes que tornaram-se, o escoiceio amplo, geral e irrestrito dessa gente de bem e pais de família, então mais desorientados que biruta em furação.

Responder

Racylam Mansur

26 de janeiro de 2022 às 12h31

Bolsonaro 22,depois que lula triplificou nossa dívida interna,pegando dinheiro a juros exorbitantes com os banqueiros,achamos banqueiros que o apoiam.

Responder

Racylan Mansur

26 de janeiro de 2022 às 12h26

Bolsonaro 22,um louco banqueiro falando de lula,é claro depois que lula pego o dinheiro com banqueiros para pagar o FMI e triplicou nossa dívida interna para pagar juros exorbitantes tem mesmo que achar esse tipo de simpatizante.

Responder

Bandoleiro

25 de janeiro de 2022 às 12h51

Nao hà banqueiro, rentista ou bilionario que nao queria Lula de volta…serà porque ?

Responder

    Escola estadual professor Wilson Lopes do colto

    26 de janeiro de 2022 às 12h26

    👏👏👏👏

    Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes