Menu

Ex-presidente do Credit Suisse avalia: “Bolsonaro oferece mais riscos do que Lula”

O ex-presidente do banco Credit Suisse, Marcelo Kayath, que atualmente administra um fundo de investimentos avaliado em mais de R$1 bilhão, declarou que Jair Bolsonaro (PL) oferece muito mais riscos para as eleições deste ano do que o ex-presidente Lula. “O risco é fiscal e, nesse ponto, Bolsonaro oferece muito mais riscos do que Lula”, […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-presidente do banco Credit Suisse, Marcelo Kayath, que atualmente administra um fundo de investimentos avaliado em mais de R$1 bilhão, declarou que Jair Bolsonaro (PL) oferece muito mais riscos para as eleições deste ano do que o ex-presidente Lula.

“O risco é fiscal e, nesse ponto, Bolsonaro oferece muito mais riscos do que Lula”, disse em entrevista ao Valor Econômico nesta terça-feira, 25.

Já sobre o líder progressista, Kayath esclarece que “ninguém acha que ele [Lula] vai fazer uma loucura” e declarou que possivelmente votará no PT, pela primeira vez, para derrotar o inquilino do Planalto. “Ele não é de direita, é maluco”, disparou.

O banqueiro também falou sobre as articulações em torno de uma chapa formada por Lula e Geraldo Alckmin e comparou com as movimentações extremistas de Bolsonaro.

“É um movimento contrário ao de Bolsonaro. Enquanto Lula, com lances como o de Alckmin, busca cativar o centro, o presidente não pode fazer a mesma coisa. Se moderar, perde sua base mais fiel que acredita ser capaz de levá-lo ao segundo turno”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

27/01/2022 - 12h17

– “Banqueiro Comunista!”

Tá divertido!

Se a 8 meses, 5 dias e 19 horas, da sagração da primavera democrática, na primeira semana de outubro, apenas com o leve cheirinho de game over espalhando-se no ar, estão a espernearem mais que cavalão desgovernado, imagine quando setembro vier, anunciando o fim do planejado e dirigido festival de mediocridade que assola o país, desde 2013, que os faz pensarem que pensam as besteiras que replicam como vociferantes que tornaram-se, o escoiceio amplo, geral e irrestrito dessa gente de bem e pais de família, então mais desorientados que biruta em furação.

Racylam Mansur

26/01/2022 - 12h31

Bolsonaro 22,depois que lula triplificou nossa dívida interna,pegando dinheiro a juros exorbitantes com os banqueiros,achamos banqueiros que o apoiam.

Racylan Mansur

26/01/2022 - 12h26

Bolsonaro 22,um louco banqueiro falando de lula,é claro depois que lula pego o dinheiro com banqueiros para pagar o FMI e triplicou nossa dívida interna para pagar juros exorbitantes tem mesmo que achar esse tipo de simpatizante.

Bandoleiro

25/01/2022 - 12h51

Nao hà banqueiro, rentista ou bilionario que nao queria Lula de volta…serà porque ?

    Escola estadual professor Wilson Lopes do colto

    26/01/2022 - 12h26

    ????


Leia mais

Recentes

Recentes